Home Mercado da Bola Nicola avalia situação de Dudu no Palmeiras após polêmica

Nicola avalia situação de Dudu no Palmeiras após polêmica

Atacante do Verdão optou pela permanência, mas ainda pode ter consequências internas

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Dudu

O jogador Dudu, do Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Neste final de semana, os torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras se preocuparam com o destino de Dudu. O ídolo do Verdão foi anunciado pelo Cruzeiro, mas foi convencido por amigos após a reação negativa da torcida. Posteriormente, Leila Pereira cedeu uma entrevista onde afirmava que o clube já teria vendido o jogador e a procura do camisa 7 pelo Cabuloso.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista Jorge Nicola analisou os bastidores do Palmeiras após a retirada da proposta do Cruzeiro e as declarações da presidente Leila Pereira. O especialista em mercado apontou situação tensa e possíveis repercussões no Alviverde.

Dudu pode enfrentar problemas nos bastidores do Palmeiras

Segundo o jornalista esportivo, apesar de parte dos torcedores se mostrar satisfeito com a permanência do jogador, ainda pode haver problemas no clube. A entrevista com tom forte de Leila Pereira teria incomodado o camisa 7, pois assumia que o clube já havia negociado Dudu com o Cruzeiro e aguardava a assinatura do atacante.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola relembrou que Dudu recebeu uma proposta de 4 anos de contrato e um salário compatível com o Cruzeiro, motivo que teria balançado o atacante. Após a publicação nas redes sociais do jogador afirmando que permaneceria no Verdão, o Cruzeiro emitiu um comunicado apontando que a oferta foi retirada.

No entanto, Jorge Nicola garante que ainda haverá repercussões: “O Dudu conseguiu se queimar com dirigentes do Cruzeiro, se queimar com dirigentes do Palmeiras e também com a torcida. Não tenho a mínima ideia de qual clube ele vai ter para jogar no Verdão, até porque os atletas do Verdão não se mostraram a favor do Dudu. A relação entre Abel e Dudu é péssima, apesar de o Abel ter desmentido (…) e a presidente Leila Pereira já tornou pública a sua insatisfação com a permanência do Dudu. Ela havia meio que exigido que o Dudu fosse embora”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial