Home Futebol Palmeiras prepara saída de três nomes na janela de transferências

Palmeiras prepara saída de três nomes na janela de transferências

Verdão não deve aproveitar trio que está emprestado no futebol internacional após novas contratações serem realizadas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras no Brasileirão (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Bem mais ativo no mercado da bola nesta temporada 2024, o Palmeiras deve continuar se movimentando nas próximas semanas. Depois das chegadas de Felipe Anderson, Giay e Maurício, o time palestrino agora fará o curso inverso de negociações, e três jogadores são cotados para deixar oficialmente o clube.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal “Nosso Palestra”, Rafael Navarro, Kaique e Pedro Bicalho não serão aproveitados por Abel Ferreira, sendo negociados de forma definitiva.

Contratado junto ao Botafogo na temporada 2022, Navarro não conseguiu deslanchar com a camisa palestrina e foi emprestado ao Colorado Rapids no ano passado, por empréstimo. Adaptado ao time norte-americano, ele deve ser adquirido de forma definitiva.

PUBLICIDADE

Quem também não deve retornar mais à Academia é o goleiro Kaique. Negociado junto ao Sporting Clube Farense, o jovem revelado pela base alviverde foi negociado por empréstimo, após não ter espaço no time profissional.

Já Pedro Bicalho está às vias de fato de acertar ida, em definitivo, para o Alverca, de Portugal. O jovem já atua por empréstimo, e será adquirido pelo clube europeu, onde acumula 19 jogos computados e uma assistência. No Verdão, o meio-campista foi destaque na base, atuou em oito partidas pelo profissional com Abel Ferreira, e acumula outros dois empréstimos: Santa Clara e Vitória.

Palmeiras em campo pelo Brasileirão

Na corrida por mais um título no certame nacional, o Verdão volta a campo neste domingo (23), às 18h30 (de Brasília), para medir forças contra o Juventude, no Allianz Parque, pela 11ª rodada. No momento, o time palestrino é o vice-líder com 20 tentos somados, um a menos no comparativo com o ponteiro Flamengo.

O duelo frente à equipe jaconeira pode marcar o retorno do atacante Dudu. Durante coletiva após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o técnico Abel Ferreira sinalizou que o retorno do camisa 7 está cada vez mais próximo.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial