Home Games PMSL Americas Spring 2024 realiza final presencial em São Paulo

PMSL Americas Spring 2024 realiza final presencial em São Paulo

A competição de PUBG Mobile, Super League Americas Spring 2024, ou PMSL reúne fãs e influenciadores em uma grande celebração do game

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foto: Islas Girão Garcia

A Final da PUBG Mobile Super League Americas Spring 2024 (PMSL Americas Spring 2024), competição continental da modalidade, foi realizada presencialmente em São Paulo, neste domingo (16), em uma grande celebração do game, considerado um dos mais populares entre o público brasileiro.

PUBLICIDADE

A grande vencedora foi a Team Liquid, que em uma disputa acirrada, que foi decidida na última queda em um confronto com a também brasileira Alpha7.

A competição, em formato de pontos corridos, teve como inovação nesta edição a realização de quedas com pontuação dobrada em quase todos os dias em que a competição ocorreu.

PUBLICIDADE

Além do título de campeã das Américas, as 16 equipes presentes lutaram por uma das três vagas diretas, e uma de repescagem, para a PUBG Mobile World Cup 2024 e pela maior parte da premiação total de US$ 250 mil (equivalente a mais de R$ 1,25 milhão no câmbio atual).

A PUBG Mobile World Cup 2024, acontecerá em julho deste ano em Riad, capital da Arábia Saudita. 

Imagem: Islas Girão Garcia

PMSL Americas Spring 2024 destaca cenário competitivo brasileiro

O torneio contou com a participação de grandes equipes do cenário competitivo nacional de PUBG Mobile, como a ALPHA7, FURIA, Team Liquid, Influence Rage, Death Wolves, iNCO Gaming.

Da região da América Latina participaram BeBold, Royals of War, Entity 7, All Glory Gaming, 9z Team e Team Queso, e da América do Norte, as equipes representantes são Titan Gaming, NRG Galaxy, Super Lazy Reflex e N Hyper Esports.

PUBLICIDADE

A transmissão do torneio contou com a apresentação de Murillo Shooow e Isadora Basile, análise de Khaya, comentários de Ferzorte, narração de Diego Hads e Felipe Vespa como repórter. Assista ao conteúdo completo abaixo:

PUBG Mobile é um game gratuito, disponível para dispositivos Android e iOS.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial