Home Futebol Ponte Preta x Ceará: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Ponte Preta x Ceará: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Partida da 12ª rodada da segunda divisão 2024 será realizada nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ponte Preta x Ceará

Ponte Preta e Ceará jogam nesta terça-feira (Foto: Diego Almeida/PontePress)

A 12ª rodada do Brasileirão Série B terá mais partidas nesta terça-feira, com um dos jogos sendo às 21h, entre Ponte Preta x Ceará. O Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Ceará será partida a ser mostrada na TV Brasil, que exibirá na TV aberta para todo o país. Além disto, o Canal GOAT e o Premiere mostrarão a partida na Internet e TV paga, respectivamente,

Na última rodada da Série B, a Ponte Preta foi derrotada pelo Botafogo-SP e tem agora 12 pontos, podendo ir para a zona de rebaixamento se o Amazonas vencer ou empatar com o Coritiba e não passar pelo Ceará. Com isso, a Macaca terá uma partida complicada para tentar se afastar do risco de ir para a parte perigosa da tabela.

PUBLICIDADE

O problema é que, como é o último jogo antes do Dérbi Campineiro, Nelsinho Baptista terá que lidar com problemas com possíveis suspensões. São cinco atletas (Pedro Rocha, Igor Inocêncio, Matheus Régis, Emerson Santos e Gabriel Risso) que correm risco de levar o terceiro amarelo e não enfrentarem o Guarani. Já contra o Vozão, Elvis cumpre suspensão.

Já o Ceará ficou no empate sem gols com o Sport na última rodada e foi a 16 pontos, na décima colocação da Série B. A missão do Vozão nesta rodada é tentar vencer e conseguir dar passos para se aproximar da briga pelas primeiras posições da tabela de classificação.

Vagner Mancini não poderá contar com Matheus Bahia para este Ponte Preta x Ceará, que cumpre suspensão. Ainda há a chance de Richardson e Facundo Castro se recuperarem de lesão e a volta certa de David Ricardo, suspenso diante do Sport na jornada anterior do Brasileirão Série B.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial