Home Futebol PVC elege jogador protagonista do Brasileirão 2024: “É um gigante”

PVC elege jogador protagonista do Brasileirão 2024: “É um gigante”

Jornalista esportivo exalta atacante que vem assumindo papel de destaque de companheiro de time com problemas familiares

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
pvc

PVC é comentarista do Paramount+ (Reprodução/SporTV)

O Botafogo é considerado por muitos torcedores e analistas esportivos como a grande surpresa da temporada 2024. No início do ano, o clube não era colocado como favorito aos títulos ao lado de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, mas tem conseguido mudar os prognósticos com a ajuda do atacante Júnior Santos, exaltado por Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista esportivo destacou o protagonismo assumido pelo jogador de 26 anos, que teve seu contrato renovado com o Fogão recentemente até 2027.

“Júnior Santos é um gigante nesta campanha. Com a ausência de Tiquinho Soares, pela morte de seu pai, assume completamente o protagonismo. O gol da vitória é uma pintura de Júnior Santos. E o Botafogo é líder mais uma vez”, exaltou PVC.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda destacou a campanha recente do Fogão que derrotou o Grêmio neste fim de semana e assumiu a liderança do Brasileirão.

“Das últimas 50 rodadas de Brasileirão. o Botafogo liderou 32. Trinta do ano passado, duas deste ano”, finalizou PVC.

Elogiado por PVC, Botafogo enfrenta o Furacão na próxima rodada

Depois de assumir a liderança do Brasileirão, o Glorioso terá um desafio importante neste meio de semana para se manter no topo do torneio.

Nesta quarta-feira (19), às 19h (de Brasília), o Botafogo recebe a visita do Athletico Paranaense no estádio Nilton Santos, em partida da décima rodada.

PUBLICIDADE

O técnico Arthur Jorge falou sobre assumir a liderança na competição.

“Não significa nada nesta altura. Foi só mais uma rodada. A gente precisa valorizar o desempenho, são vitórias consecutivas. É importante para nós para sentir que o trabalho está dando resultado. Isso nos deixa satisfeito, alimenta a ambição, mas sabemos que tem muito campeonato à frente”, disse o treinador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial