Home Futebol PVC aponta placar de Grêmio x Internacional hoje pelo Brasileirão Série A

PVC aponta placar de Grêmio x Internacional hoje pelo Brasileirão Série A

Comentarista não fica em cima do muro e projeta resultado do Gre-Nal 442 pelo Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Paulo Vinícius Coelho - PVC

Gre-Nal 442 agita o Brasileirão Série A - Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, Grêmio e Internacional entram em campo neste sábado (22), às 17h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Dentro da zona de rebaixamento, o Tricolor chega em baixa para um clássico cercado de rivalidade. Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deu seu palpite para o duelo.

PUBLICIDADE

Em texto publicado no UOL Esporte, o jornalista tem a sensação que o time comandado por Renato Gaúcho parece mais esgotado pela sequência em razão da tragédia no Rio Grande do Sul. O Colorado, por sua vez, tem feito um rodízio na tentativa de minimizar o prejuízo.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em Florianópolis, o técnico Eduardo Coudet optou por preservar alguns atletas justamente pensando no Gre-Nal 442.

PUBLICIDADE

“O Grêmio parece mais esgotado pela catástrofe climática do que o Internacional, mas poupou jogadores na quarta-feira e pode se concentrar no Grenal”, afirma PVC, que acredita em um empate.

Citado por PVC, Grêmio e Internacional tem dúvidas antes do Gre-Nal

Sem Pepê (expulso), Diego Costa (machucado), Villasanti e Soteldo (seleção paraguaia e venezuela), Renato tenta superar os inúmeros problemas. Entretanto, não tem sido tarefa fácil, tanto que a equipe acumula uma sequência negativa no Brasileirão e hoje é dono da segunda pior campanha.

Relacionado, Kannemann ainda é considerado dúvida, isso porque o zagueiro apresenta alto índice de desgaste físico e será reavaliado ainda hoje. Pela importância do jogo, é difícil que não jogue, mas Rodrigo Ely é alternativa caso o argentino não tenha condições.

No Internacional, a expectativa recai sobre Alan Patrick. O meia está em tratamento intensivo e passará por uma nova avaliação. Se não jogar, a tendência é que Couted mantenha o trio Wesley, Wanderson e Lucas Alario.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial