Home Mídia Esportiva PVC revela atitude de Craque Neto que “quase o matou”: “Estava torcendo pelo Corinthians”

PVC revela atitude de Craque Neto que “quase o matou”: “Estava torcendo pelo Corinthians”

Jornalista relata episódio com o comentarista que aconteceu durante a final do Mundial de Clubes de 2012 vencida pelo Timão

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
PVC e Craque Neto

PVC fala sobre atitude de Craque Neto. Foto: Reprodução

Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo no Brasil, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, revelou uma atitude de Craque Neto que o prejudicou muito anos atrás. Em declaração ao Alt Tabet, no UOL, ele explicou o que aconteceu na final do Mundial de Clubes de 2012, quando o Corinthians derrotou o Chelsea e foi campeão.

PUBLICIDADE

“Maior sacanagem que fizeram comigo foi o Neto. Eu estava torcendo pelo Corinthians, foi uma das maiores coberturas que fiz na minha vida”, disse. “Todo mundo do Corinthians era muito generoso comigo, tanto que a primeira entrevista após o título o Tite deu para mim”, iniciou dizendo.

Após ver uma reação do jornalista em uma defesa de Cássio, o apresentador da Band relatou que ele estava torcendo contra o Alvinegro Paulista no jogo, algo que PVC negou e justificou:

PUBLICIDADE

“Eu poderia ter apanhado em Itaquera, poderia ter morrido em Itaquera”, lamentou ele, que prosseguiu:

“Mas eu vou lá, ou a qualquer outro estádio, com o maior orgulho, porque eu amo futebol. Então você dizer para mim que eu torci contra, vai a m****, eu trabalho desde que eu tinha 15 anos para ser jornalista esportivo. Isso é muito sério para mim”, afirmou.

PVC deixou claro que a reação ao lance foi por considerar a jogada de Cássio “fora do normal” e negou que torceu contra o clube de Itaquera. Ele explicou também que não tem problemas com Neto e tudo está resolvido.

No episódio relatado por PVC sobre Craque Neto, Corinthians foi campeão de maneira histórica

Após vencer a Copa Libertadores da América de forma invicta, o time comandado por Tite foi para o Mundial e bateu o Chelsea, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

O único gol da partida foi marcado pelo peruano Paolo Guerrero e o goleiro Cássio foi um dos heróis com defesas espetaculares.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial