Home Futebol Remo vence, Ferroviária empata e mais: o resumo do Brasileirão Série C hoje (01/06)

Remo vence, Ferroviária empata e mais: o resumo do Brasileirão Série C hoje (01/06)

Leão Azul soma três pontos e se afasta da zona de rebaixamento, enquanto a Ferrinha pode ver Athletic Club abrir distância na liderança da terceira divisão do Campeonato Brasileiro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Sampaio Corrêa x Remo

Jogadores em disputa de Sampaio Corrêa x Remo no Brasileirão Série C. (Créditos: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa, via 'X')

O Brasileirão Série C iniciou a disputa da 7ª rodada neste sábado (1º) com quatro jogos sendo realizados. Os duelos terminaram com vitórias de Confiança, Remo e Ferroviário, diante de Aparecidense, Sampaio Corrêa e Londrina, respecitvamente. Tombense e Ferroviária ficaram no empate.

PUBLICIDADE

Desta maneira, a terceira divisão do Campeonato Brasileiro teve modificações na tabela. O Remo foi a sete pontos e está na 12 colocação, enquanto o Sampaio Corrêa fica com dois pontos, na 17ª posição. O Confiaça chegou a 8 pontos e saltou para o 10º lugar, sendo que a Aparecidense ficou com cinco pontos e é o 15º colocado.

O Ferroviário foi a 7 pontos e está na 13ª colocação, deixando o Londrino com nove pontos, na 9ª posição. Por fim, a Ferroviária foi a 15 pontos e segue na vice-liderança, mas pode ver o Athletic Club abrir distância e até mesmo perder posições. O Tombense chega a 11 pontos e agora ocupa o 6º lugar.

PUBLICIDADE
  • Confiança 3 x 1 Aparecidense;
  • Sampaio Corrêa 1 x 2 Remo;
  • Tombense 0 x 0 Ferroviária;
  • Ferroviário 1 x 0 Londrina.

Remo se afasta do Z4 do Brasileirão Série C hoje e Ferroviária pode se afastar da ponta da tabela

A 7ª rodada da terceira divisão do Campeonato Brasileiro abriu com o duelo entre Confiança e Aparecidense em Sergipe. Os donos da casa venceram por 3 a 1, com gols de Willians Santana, Lucas Rian e André Lima, enquanto Dudu descontou para os visitantes.

No mesmo horário, o Remo conquistou importante vitória ao bater o Sampaio Corrêa por 2 a 1. O triunfo do Leão Azul veio com Raimar e Jaderson. João Felipe fez para a Bolívia Querida.

Pouco depois, a Ferroviária não teve um resultado desejado no Brasileirão Série C hoje. A Ferrinha visitou o Tombense em Minas Gerais e não saiu do 0 a 0, perdendo a chance de tomar provisoriamente a liderança da terceira divisão.

Por fim, o Ferroviário engatou sua segunda vitória consecutiva para se afastar do Z4. O FEC contou com a Lei do Ex para derrotar o Londrina graças a gol de Marcelinho.

PUBLICIDADE

Neste domingo (2), a Terceirona terá mais três jogos a serem disputados, enquanto a 7ª rodada se encerra somente na segunda (3). Confira os jogos que faltam ser disputados no Brasileirão Série C:

  • Domingo (2) – Caxias x Figueirense, às 16h30 (de Brasília);
  • Domingo (2) – São Bernardo x Ypiranga-RS, às 16h30 (de Brasília);
  • Domingo (2) – ABC x Floresta, às 19 horas (de Brasília);
  • Segunda (3) – Volta Redonda x CSA, às 19 horas (de Brasília);
  • Segunda (3) – São Jose-RS x Náutico, às 20 horas (de Brasília);
  • Segunda (3) – Botafogo-PB x Athletic Club, às 20 horas (de Brasília).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial