Home Futebol Renata Fan elege o “novo rico” do futebol brasileiro: “Epicentro do dinheiro”

Renata Fan elege o “novo rico” do futebol brasileiro: “Epicentro do dinheiro”

Apresentadora do Jogo Aberto, da Band, analisa time do Brasileirão que está cheio de dinheiro para contratar reforços

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
renata fan

Renata Fan é apresentadora do Jogo Aberto, na Band (Reprodução/Band)

A janela de transferência no Brasil será reaberta novamente no próximo dia 10 de julho e boa parte dos clubes da Série A do Brasileirão vai apresentar novos reforços. Um dos que mais está contratando neste momento é o Cruzeiro, avaliado por Renata Fan como dentro do “epicentro do dinheiro”.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Jogo Aberto”, desta terça-feira (18), a apresentadora da Band falou sobre as movimentações da Raposa no mercado da bola, incluindo a tentativa de contratar o atacante Dudu, do Palmeiras.

“O Cruzeiro agora está no epicentro do dinheiro. Muito dinheiro com a nova SAF. Vontade de contratar. Dizem até que o novo alvo é o Gabigol… Então, o Dudu se sentiu atraído pelo dinheiro, pelo contrato longo, pela condição oferecida, mas em algum momento parou para pensar e resolveu permanecer no Palmeiras”, analisou Renata Fan.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a SAF do Cruzeiro foi vendida por Ronaldo Fenômeno recentemente para o empresário mineiro Pedro Lourenço, o Pedrinho, que promete grandes aportes financeiros para reforçar cada vez mais a Raposa.

Recentemente, o time de Belo Horizonte contratou o goleiro Cássio, ídolo no Corinthians, e também confirmou a contrata de 50% e da permanência do meia Matheus Pereira.

O clube vive a expectativa agora de buscar a contratação o atacante Gabigol, que tem contrato com o Flamengo somente até dezembro deste ano e já poderá assinar um pré-contrato com outros clubes a partir de 1º de julho.R

Renata Fan aponta caminho para volta por cima de Dudu no Palmeiras

Após toda a polêmica do sai e não sai do Palmeiras desde o fim de semana, Dudu decidiu descartar a investida do Cruzeiro e permanecer no Verdão.

PUBLICIDADE

Segundo Renata Fan, o camisa 7 será ainda mais cobrado a partir de agora.

“O Abel foi muito claro e muito bem na coletiva quando diz o seguinte: ‘Ele tem que permanecer e trazer os mesmos gols, as assistências, o futebol que ele apresentava antes’. O Dudu agora puxou uma responsabilidade para si. Ele vai ter que ser o mesmo Dudu no mínimo para mostrar que valeu a pena permanecer”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial