Home Futebol Renato Maurício Prado aponta time que tem “obrigação” nas oitavas da Libertadores

Renato Maurício Prado aponta time que tem “obrigação” nas oitavas da Libertadores

Comentarista destacou sorteio da Copa Libertadores da América e time que precisa golear no jogo de ida do mata-mata

Por Matheus Camargo em 03/06/2024 16:52 - Atualizado há 2 anos

RMP em live do Youtube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, o RMP, disse que o Flamengo vai ter que golear o Bolívar no primeiro jogo do mata-mata das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Após se classificarem no grupo E da competição, com os bolivianos na liderança com 13 pontos e o time carioca em segundo, com dez, o sorteio colocou ambos frente à frente mais uma vez.

Com isso, para Renato Maurício Prado, para não correr riscos na competição já nas oitavas, o Flamengo terá que fazer o resultado já na primeira partida do mata-mata, visto que a partida será no Maracanã, com a volta sendo no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

“Obrigação de golear no primeiro jogo das oitavas”, deixou claro o comentarista em seu X (antigo Twitter). Ele ainda desenhou o caminho do Flamengo rumo ao título da Libertadores.

“Palmeiras, São Paulo e Botafogo, possíveis adversários na semi. Mas nas quartas ainda pode ter o Grêmio.”

Flamengo venceu o Bolívar em casa, mas perdeu fora

A ideia de Renato Maurício Prado sobre a obrigação do Flamengo se dá também em base dos duelos na fase de grupos. Isso porque o Bolívar venceu o Flamengo por 2 a 1, em La Paz, e encaminhou a liderança do grupo. No jogo seguinte, no Maracanã, o Flamengo não teve dificuldades para golear por 4 a 0, o que abriu caminhou para a classificação da equipe na segunda posição.

Além do Flamengo, outro time brasileiro que se classificou na segunda colocação da chave foi o Botafogo. Pelo sorteio, o time carioca vai encarar o Palmeiras. Os outros brasileiros também tem duelos definidos: o São Paulo enfrenta o Nacional do Uruguai, o Fluminense enfrenta o segundo colocado do grupo C, que pode ser o Grêmio, e o Atlético-MG encara o San Lorenzo.

Exit mobile version