Home Futebol Renato Maurício Prado indica grande problema de Endrick no Real Madrid

Renato Maurício Prado indica grande problema de Endrick no Real Madrid

Jornalista alerta ex-atacante do Palmeiras sobre as entradas duras em adversários: “Me preocupa”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Endrick na seleção brasileira

Endrick em ação pela seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/ CBF/ Divulgação

Sensação do momento, o jovem Endrick impressiona o mundo do futebol pelo seu começo de trajetória meteórico com a camisa 9 da seleção brasileira. Em seu canal no YouTube, Renato Maurício Prado elogiou o ex-Palmeiras, mas apontou um quesito em que ele precisa melhorar.

PUBLICIDADE

“O que me preocupa nele são as faltas violentas que está fazendo dentro de campo. Isso pode causar um problema para ele não somente nessa Copa América, mas também lá no Real Madrid. Se ele chegar lá no Real Madrid e começar a sentar a botina em tudo que é adversário, ele vai ter problema”, analisou RMP, que ainda pontuou:

“Apesar de estar jogando uma bola espetacular, ele tem que ter a consciência que vai chegar no Real Madrid para ser banco, um banco de luxo. Ele não vai barrar nem o Rodyrgo, Mbappé ou Vinícius Júnior. Isso está muito claro, mas ele é um jogador diferenciado”, disse.

PUBLICIDADE

Endrick marcou três gols nos seus três primeiros jogos com a camisa da seleção e alcançou feitos históricos. Depois de conquistar cinco troféus com o Palmeiras, ele irá se transferir oficialmente para o Real Madrid, que é o atual campeão da Champions League.

Renato Maurício Prado fala sobre a seleção de Dorival

O jornalista analisou a equipe comandada por Dorival Júnior e opinou que os únicos “fora de séries” são os jogadores do Real Madrid.

“Esquece Savinho, Raphinha, (Gabriel) Martinelli, não tem discussão. A seleção brasileira é Rodrygo, Endrick, Vinícius Júnior e mais 8. O resto do time é ‘bonzinho’, tem bons jogadores, mas não tem ninguém fora de série, só esses três do ataque”, ressaltou ele.

PUBLICIDADE

A Copa América acontece nos Estados Unidos entre os dias 20 de junho e 14 de julho, com o Brasil sendo um dos favoritos ao título.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial