Home Futebol Renato Maurício Prado indica jogador que levaria para o Flamengo

Renato Maurício Prado indica jogador que levaria para o Flamengo

Jornalista gostaria de ver Jhon Arias, do Fluminense, no Rubro-Negro: “Eu daria Gabigol, Bruno Henrique e Luiz Araújo”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Jhon Arias, ídolo do Fluminense

Jhon Arias em ação durante Fluminense x Flamengo. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Questionado em live no YouTube sobre qual jogador do Fluminense seria ideal para o Flamengo, Renato Maurício Prado destacou o talento de Jhon Arias, que foi convocado pela Colômbia para a disputa da Copa América. O jornalista disse que trocaria três jogadores do Rubro-Negro para ter o atacante do clube rival.

PUBLICIDADE

“Pelo Jhon Arias eu dou Gabigol, Bruno Henrique e Luiz Araújo. Os três. Basta me dar o Arias. Esse é o grande jogador do Fluminense hoje em dia, é o único jogador Tricolor que faz a diferença, tanto que ele saiu e o time praticamente desapareceu”, disse o jornalista, que não aprovaria Germán Cano e John Kennedy no Rubro-Negro.

Titular absoluto no Flu há algum tempo, o jogador estrangeiro foi peça fundamental nas conquistas do Campeonato Carioca e Copa Libertadores da América em 2023. Habilidoso e rápido, ele faz a diferença com jogadas individuais, além de contribuir muito para o coletivo da equipe comandada por Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Fla-Flu dos opostos

O Flamengo de Tite vem de ótima sequência e assumiu a liderança do Brasileirão Série A após vencer o Bahia de Rogério Ceni por 2 a 1, na última quinta-feira (20), no estádio Maracanã.

Por outro lado, o Fluminense vive crise profunda e está na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos em 10 rodadas. Neste cenário, Diniz está muito ameaçado e tudo pode piorar em caso de derrota no clássico.

15 pontos separam Fla e Flu na tabela neste momento: 21 a 6 pontos. Na manhã deste sábado (22), os jogadores e comissão técnica foram surpreendidos com fortes protestos de parte dos torcedores do Tricolor Carioca.

PUBLICIDADE

O importante clássico acontece no Maracanã, neste domingo (23), às 16h (de Brasília).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial