Home Futebol Renato Maurício Prado revela se Pedro sai do Flamengo na próxima janela

Renato Maurício Prado revela se Pedro sai do Flamengo na próxima janela

Spartak Moscou, da Rússia, monitora o camisa 9, mas o Rubro-Negro não deve vendê-lo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Pedro, atacante do Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo. Foto: Divulgação/Conmebol

Um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade, Pedro se destaca pelos gols no Flamengo e recebe sondagens no mercado da bola. Em live no YouTube, Renato Maurício Prado falou sobre o interesse do Spartak Moscou, da Rússia, e descartou a possibilidade do atacante sair do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Esquece, o próprio Pedro não quer. O Pedro não tem o menor interesse em se transferir para o futebol russo. A Rússia ainda está em guerra contra a Ucrânia. O que o Pedro vai fazer lá? Zero chance, esquece”, cravou RMP.

O clube russo mira a contratação do camisa 9, mas o Flamengo não pensa em negociar seu centroavante titular. Em alta na temporada, o jogador soma 21 gols em 26 jogos e é titular absoluto da equipe de Tite desde 2023.

PUBLICIDADE

Ele se prepara juntamente com o restante do elenco para o jogo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (13), pela oitava rodada do Brasileirão Série A, no Maracanã, às 20h (de Brasília).

Pedro fala sobre fase no Flamengo

“Todo mundo sabe da minha trajetória aqui. Tive muitos momentos bons e ruins também. Mas, sem dúvida, tudo serviu para eu amadurecer. Hoje eu sou muito mais maduro do que quando cheguei ao Flamengo em 2020”, analisou o atacante.

Revelado pelo Fluminense, ele se transferiu para a Fiorentina, da Itália, mas não conseguiu ter sucesso no velho continente. Sendo assim, retornou ao Brasil para jogar no Flamengo em 2020 e desde então marca seu nome na história do clube carioca com gols e títulos.

PUBLICIDADE

“Está sendo um momento muito bom, mas vai ser coroado se ganhar os títulos que temos pela frente. 2022, por enquanto, fica sendo o melhor ano pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil”, declarou o camisa 9.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial