Home Futebol Nova saída encaminhada, Lucas Moura, Felipe Anderson e mais: as notícias do Palmeiras hoje (10)

Nova saída encaminhada, Lucas Moura, Felipe Anderson e mais: as notícias do Palmeiras hoje (10)

A reportagem do Torcedores.com preparou um resumo com as notícias que agitaram o Palmeiras nesta segunda-feira (10).

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.
Leila Pereira palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em entrevista coletiva. (Foto: Fabio Menotti/ Palmeiras)

Com a missão de deixar os torcedores do Palmeiras muito bem informados, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do clube. Nesta segunda-feira (10), novidades do mercado da bola seguiram agitando os bastidores do Verdão.

PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do Palmeiras hoje

Saída encaminhada

Sem espaço no elenco comando pelo técnico Abel Ferreira, o goleiro Kaíque pode deixar o Palmeiras para ganhar experiência e rodagem. De acordo com informações do site ‘Nosso Palestra’, o atleta está muito próximo de ser emprestado para o Sporting Clube Farense, que disputa a primeira divisão do Campeonato Português.

Kaique tem 21 anos e é revelação das divisões de base do Verdão. O goleiro vinha treinando com o elenco principal do clube paulista desde 2020, mas nunca estreou como profissional.

PUBLICIDADE

Na mira da CBF

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tem interesse na contratação de João Paulo Sampaio, que é coordenador das categorias de base do Alviverde.

O dirigente foi responsável por descobrir para o Verdão jogadores como Endrick, Estêvão e Luis Guilherme. A intenção da CBF seria de ter João Paulo Sampaio como gerente das divisões de base do futebol brasileiro.

Rival aponta Verdão como favorito da Libertadores

Durante entrevista ao jornalista André Hernan, no Youtube, o meia-atacante Lucas Moura, do São Paulo, apontou o Palmeiras como favorito ao título da Copa Conmebol Libertadores da América de 2024.

“Sem dúvida, o Palmeiras é um grande favorito nesta edição da Libertadores. É um time bem montado, joga junto há muito tempo, treinador que está lá há muito tempo. Se acontecer da gente passar e eles também vai ser mais um duelo interessante”, disparou Lucas Moura.

PUBLICIDADE

Novidades em treinamento

O Palmeiras contou com duas novidades durante a reapresentação do elenco profissional, nesta segunda-feira (10), na Academia de futebol. Após participarem de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20, o zagueiro Vitor Reis e o atacante Estêvão retornaram ao time verde e branco.

Próximo jogo

O Alviverde volta a campo na quinta-feira (13), às 21h30, em confronto contra o Vasco da Gama, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro de 2024.

Felipe Anderson

Reforço do Palmeiras para a sequência da temporada de 2024, Felipe Anderson ainda não se apresentou para iniciar os trabalhos no novo clube. Mas, ele agitou os torcedores do alviverde ao postar um vídeo treinando.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial