Home Mercado da Bola Samir Carvalho destaca possível troca de jogadores entre Corinthians e Fortaleza

Samir Carvalho destaca possível troca de jogadores entre Corinthians e Fortaleza

Timão sonda goleiro Santos e Leão do Pici gostaria de contar com Pedro Raul na próxima janela

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Samir Carvalho

Samir Carvalho em participação em Os Donos da Bola (Créditos: Band)

Após a saída de Cássio e a iminente negociação de Carlos Miguel com o Nottingham Forest, o Corinthians precisa urgentemente de goleiros ainda nesta janela de transferências. Diante desse cenário, Samir Carvalho apontou que há um suposto interesse entre a troca de jogadores entre o Fortaleza e o Timão. Já que o clube paulista busca assinar Santos, enquanto o Leão sonda Pedro Raul.

PUBLICIDADE

Em participação no programa De Primeira do Portal UOL, o comentarista esportivo revelou que a diretoria do Corinthians avalia a troca de Pedro Raul e o goleiro Santos. O arqueiro não quis ser relacionado para a última partida do Fortaleza, por conta das negociações com o Timão.

O centroavante Pedro Raul foi contratado nesta temporada por 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões de euros) e tem um salário de mais de R$ 700 mil por mês. Portanto, Samir Carvalho acredita que, pelo perfil do CEO do Leão do Pici não tem um perfil de investir esse tipo de valores nos seus atletas.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Samir Carvalho relembrou que Pedro Raul “nunca brilhou no futebol brasileiro”. O atacante atualmente é reserva e será uma troca por um arqueiro que não é titular no Fortaleza, portanto, o jornalista disse: “Corinthians está perdidaço no mercado da bola, perdidaço no gramado, é uma bagunça total”.

Portanto, o jornalista alertou a gestão do Timão apontando que, mesmo demitindo António Oliveira, ainda restarão 5 partidas no Brasileirão antes da abertura da janela de transferências. Desta forma, será prejudicado com a falta de jogadores e preocupa que o time consiga contratações urgentes para começar a render.

Sobre esta questão, Samir Carvalho relembrou que, mesmo com as contratações, é comum que os atletas demorem para se adaptar e completou: “Corinthians vai ter sérias dificuldades no mercado da bola e ainda (…), que jogador hoje vai querer jogar no Corinthians? Com a bagunça que está no noticiário. O Corinthians no noticiário policial, o Corinthians não paga salários”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial