Sormani elege time que ‘nada de braçada’ no futebol brasileiro hoje
Jornalista não fica em cima do muro e indica equipe que está em um patamar diferente dos demais concorrentes
Jornalista durante participação em podcast - Reprodução/YouTube
O grande destaque da 7ª rodada do Brasileirão Série A foi a goleada surpreendente do Flamengo por 6 a 1 sobre o Vasco. Depois de sair na frente, o Cruzmaltino simplesmente foi atropelado pelo seu rival que agora contabiliza a maior vitória sobre o Gigante da Colina na história. Apesar das críticas ao trabalho de Tite, Fábio Sormani vê o Rubro-Negro capaz de brigar por todos os títulos.
Após a partida, o treinador alegou dores no joelho e foi ausência na entrevista coletiva. Em seu lugar, estiveram os auxiliares Cleber Xavier e Matheus Bacchi.
“O Flamengo nada de braçada, ele supera até mesmo caretice do seu treinador. Ele fez um teatrinho dizendo que sentiu a perna e não foi pra coletiva, mandou o filho. Ele queria mostrar que é um cara de grupo, humilde e blá blá blá”, disse Sormani.
Segundo informações da FlaTV, o técnico sentiu dores na região de forma mais intensa após o jogo e passou por um tratamento nos vestiários do Maracanã. Desta forma, estava impossibilitado de conceder entrevista.
Com o resultado elástico, o Flamengo vai a 14 pontos e assume a liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro agora só volta a campo no próximo dia 11, diante do Grêmio, às 20h, no Maracanã, também pelo torneio nacional.
“A gente não imaginava e não imagina nunca fazer um processo de goleada mais ainda num clássico. Nossos últimos jogos contra o Vasco, desde que chegamos, foram difíceis. A gente trabalhou dentro dessa dificuldade. Primeira virada nossa no ano. Manter o equilíbrio e conseguir construir a nossa vitória”, afirmou Bachi.
Citado por Sormani, Flamengo terá desfalques no período da Copa América
O Flamengo não terá Arrascaeta, De la Cruz, Viña diante do Grêmio, dia 13, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o ge.com, o trio se apresenta nesta segunda-feira à seleção uruguaia para a Data Fifa, que vai até o dia 11. O Rubro-Negro cogitou fretar um avião particular, mas a Federação informou que todos eles estarão concentrados direto para a Copa América.
“Dá alguns dias de folga e volta a trabalhar pensando nessa sequência sem esses jogadores. É outro momento, e a gente espera dar sequência a essa qualidade que a gente vem apresentando, mesmo sem esses jogadores importantes”, lamentou Matheus Bacchi.

