Home Futebol Titular do Real Madrid se envolve em polêmica às vésperas da Eurocopa

Titular do Real Madrid se envolve em polêmica às vésperas da Eurocopa

Zagueiro precisou ser contido por companheiros da seleção alemã após se estranhar com atacante

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: [email protected]
Jogadores da Alemanha

Niclas Füllkrug e Antonio Rüdiger durante treinamento aberto no Estádio Adi Dassler (Federico Gambarini/dpa/Alamy Live News)

Falta pouco para o início da Eurocopa. Nesta sexta-feira (14), às 16h, a Alemanha abre o torneio diante da Escócia. Às vésperas da estreia, o clima esquentou na seleção.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal germânico Bild, o zagueiro Antonio Rüdiger, do Real Madrid, e o atacante Niclas Füllkrug, do Borussia Dortmund, tiveram um forte desentendimento durante o treino aberto ao público desta segunda (10). O relato é de que ambos precisaram ser separados por companheiros para que não trocassem agressões físicas.

Durante um exercício de cruzamentos na área, os jogadores estariam em equipes opostas. O defensor teria segurado e empurrado o centroavante diversas vezes até que acabou derrubando-o. O artilheiro levantou-se bastante irritado, xingado seu marcador, que precisou ser contido pelo auxiliar técnico Sandro Wagner.

Este não é o primeiro “atrito” entre os atletas. Na final da Champions League, que culminou no título do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, Rüdiger aproveitou uma pausa do jogo para aplaudir ironicamente Füllkrug, e repetiu o gesto na sequência do princípio de confusão de hoje.

Apesar do entreveiro de mais cedo, a situação não parece ter saído do controle. Em suas redes sociais, o centroavante publicou uma foto do treino na qual o seu “desafeto” aparecia. O zagueiro comentou positivamente.

Alemanha na Eurocopa

Após a estreia diante da Escócia, Rüdiger, Füllkrug e companhia ainda enfrentam Hungria na próxima quarta (19) e Suíça no outro domingo (23) pelo Grupo A.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial