Home Futebol Vasco x São Paulo: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Vasco x São Paulo: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Em crise e sem técnico, Gigante da Colina enfrenta SPFC neste sábado (22) às 21h30; veja o que fazer para assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vasco x São Paulo

Vasco x São Paulo jogam pelo Brasileirão neste sábado (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

A 11ª rodada do Brasileirão Série A se inicia neste final de semana. Às 21h30 deste sábado, Vasco x São Paulo se enfrentam, com o Torcedores.com indicando o que fazer para poder ver esta partida.

PUBLICIDADE

Vasco x São Paulo será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere, que seguem exibindo a Série A desta temporada, com o jogo também a ser sintonizado em 4K para os que tem tal provisão em seus aparelhos.

A crise no Vasco teve mais um capítulo com a derrota para o Juventude fora de casa e o time agora indo para a zona de rebaixamento do Brasileirão. Tal resultou na queda de Álvaro Pacheco, que sequer venceu em sua curta passagem por São Januário, e novo momento de tensão na temporada.

PUBLICIDADE

Neste sábado, quem comandará o Gigante da Colina deverá ser Rafael Paiva, novamente vindo do sub-20 para fazer às vezes de interino. E terá a volta de Vegetti, que esteve fora da partida em Caxias do Sul por suspensão e espera por Rojas, este que ainda está sob protocolo de concussão. Victor Luís, Galdames e Zé Gabriel, no entanto, não jogam devido à suspensão.

A invencibilidade de Luiz Zubeldía no São Paulo foi encerrada neste meio de semana com a derrota em pleno MorumBis para o Cuiabá. Com tal resultado, o Tricolor segue com 15 pontos, mas fora do G-6, o que uma vitória pode fazer neste sábado.

O time do SPFC poderá ser basicamente o mesmo da derrota para o Dourado, mas terá que lidar com a ausência de Alisson, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, o que deverá promover o retorno de Luiz Gustavo. Além disto, Lucas Moura também pode voltar ao time depois de começar na reserva. Retorno certo é o de Alan Franco, suspenso diante do Cuiabá.

Confira as prováveis escalações de Vasco x São Paulo

PUBLICIDADE

Vasco

Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Maicon e Lucas Piton; Sforza, Matheus Carvalho e JP; Adson, David e Vegetti

Técnico: Rafael Paiva (interino)

São Paulo

PUBLICIDADE

Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Arboleda e Welington; Luiz Gustavo e Galoppo; Wellington Rato, Luciano (Rodrigo Nestor) e Lucas Moura; Calleri

Técnico: Luis Zubeldía

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial