Home Futebol Veja a provável escalação da Argentina hoje contra a Guatemala

Veja a provável escalação da Argentina hoje contra a Guatemala

Nos Estados Unidos, Seleção Albiceleste realiza último amistoso preparatório antes da Copa América

Por Eder Bahúte em 14/06/2024 09:22 - Atualizado há 2 anos

Argentina faz amistoso nos EUA - Divulgação/Argentina

Argentina x Guatemala se enfrentam nesta sexta-feira (14), às 21h (de Brasília), no estádio FedEx Field – Maryland, Estados Unidos, em amistoso preparatório para a disputa da Copa América 2024. O jogo de logo mais terá transmissão ao vivo através do SporTV.

Escalação da Argentina contra a Guatemala

Atual campeã do continente, a equipe comandada por Lionel Scaloni possui uma sequência de quatro vitórias consecutivas e tudo leva a crer que manterá sua série positiva até o primeiro confronto na Copa América. Nesta semana, a vítima foi o Equador, derrotado por 1 a 0.

Desde o fim da Copa do Mundo, Messi e cia perderam apenas um jogo. Nas Eliminatórias, o Uruguai surpreendeu e em plena Bombonera venceu por 2 a 0.

Em preparação para a Liga das Nações da Concacaf, a Guatemala ostenta uma invencibilidade de quatro partidas. Nos últimos dois compromissos foram nove gols marcados e nenhum sofrido. Hoje, porém, a missão é para lá de indigesta.

A provável escalação da Argentina para o jogo com a Guatemala é a seguinte: Emiliano Martínez; Gonzalo Montiel, Cristian Romero, Lisandro Martínez e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Alejandro Garnacho

Ficha técnica: Argentina x Guatemala

  • Data: sexta-feira, 14 de junho de 2024
  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: FedEx Field – Maryland, Estados Unidos
  • Transmissão: SporTV, na televisão fechada

Prováveis escalações

Argentina: Emiliano Martínez; Gonzalo Montiel, Cristian Romero, Lisandro Martínez e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Alejandro Garnacho. Técnico: Lionel Scaloni.

Guatemala: Nicholas Hagen; Jose Morales, José Pinto, Nicolas Samayoa e José Ardon; Oscar Castellanos, Jonathan Franco e Alejandro Galindo; Óscar Santis, Rubio Rubín e Nathan Mendez-Laing. Técnico: Luis Tena.

Exit mobile version