Veja a provável escalação do Fluminense contra o Juventude no Brasileirão
No Maracanã, Tricolor das Laranjeiras precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro
Fernando Diniz durante treino do Flu - Divulgação/Fluminense
Fluminense x Juventude se enfrentam neste sábado (1/6), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três partidas no torneio nacioal, o time comandado por Fernando Diniz tem a necessidade de fazer a lição de casa.
Escalação do Fluminense contra o Juventude
Na tabela de classificação, o Tricolor das Laranjeiras ocupa neste momento a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento com cinco pontos. Caso conquiste uma vitória sobre a equipe gaúcha, os cariocas darão um salto importante.
Para esta partida, o Fluminense não estará Lima, que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões. Na defesa, Marlon, que voltou a jogar no meio de semana pela Libertadores tende a fazer dupla com Felipe Melo.
De acordo com o ge.com e o site Sentimento Tricolor, Paulo Henrique Ganso também deve aparecer entre os onze iniciais. Sendo assim, John Kennedy será alternativa no banco de reservas.
A provável escalação do Fluminense para o jogo com o Juventude é a seguinte: Fábio; Marquinhos (Guga), Marlon, Felipe Melo, Marcelo; Martinelli, Alexsander, Ganso; Arias, Keno, Cano.
Onde assistir
A partida entre Fluminense x Juventude terá a transmissão ao vivo do canal Premiere.
Ficha técnica: Fluminense x Juventude
- Data: sábado, 1 de junho de 2024
- Horário: 18h30 (de Brasília)
- Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
- Arbitragem: Matheus Delgado Candançan (FIFA) (árbitro), Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) e Schumacher Marques Gomes (assistentes), Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (quarto árbitro) e Wagner Reway (VAR-FIFA) (VAR)
Prováveis escalações
Fluminense: Fábio; Guga, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Alexsander e Ganso; Arias, Keno e Cano.
Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Tiaguinho, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias (Gilberto).

