Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Criciúma

Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Criciúma

Verdão fará o primeiro jogo sem Endrick e não terá comissão técnica principal por conta de suspensão no certame

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Criciúma x Palmeiras

Estêvão disputa bola em jogo da Libertadores (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

Retomando as atividades no Brasileirão Série A, o Palmeiras visita o Criciúma neste domingo (02), às 16h (de Brasília), pela 7ª rodada, no Estádio Heriberto Hülse, na tentativa de se aproximar do pelotão principal da tabela.

PUBLICIDADE

Em termos de classificação, o time palestrino é o 10º colocado, com oito pontos, cinco a menos em relação ao líder Botafogo, que já jogou na rodada. O Athletico-PR, no entanto, pode recuperar o posto se vencer o Fortaleza, o que lhe levaria aos 16 pontos. O Criciúma, por sua vez, é o 16º colocado, com cinco tentos, e está à perigo próximo da degola.

No quesito escalação, o Palmeiras terá algumas baixas importantes. De malas prontas para o Real Madrid, Endrick não atua mais pelo time palestrino. Além do antigo camisa 9, o Verdão não terá Abel Ferreira, Vitor Castanheira e João Martins, que estão suspensos pelo acúmulo de cartões. Com isso, o time palestrino será comandado por Andrey Lopes, o Cebola, e Carlos Martinho.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras aparece com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony.

O último confronto entre as duas equipes foi realizado há quase 10 anos. Na oportunidade, quando o Tigre figurava na elite nacional, o Verdão levou a melhor pelo placar de 1 a 0, com gol de Cristaldo. O embate ocorreu em setembro de 2014, e contribuiu para o rebaixamento do time catarinense.

Ficha de jogo: Criciúma x Palmeiras

Data e horário: 02 de junho – às 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

PUBLICIDADE

Motivo: Campeonato Brasileiro – 7ª rodada

Transmissão: Premiere

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA/RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

PUBLICIDADE

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)

Provável escalação Criciúma: Gustavo (Alisson); Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Barreto, Higor Meritão, Fellipe Mateus, Marquinhos Gabriel e Marcelo Hermes; Bolasie (Eder). | Técnico: Claudio Tencati.

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Luan e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estevão, Flaco López e Lázaro

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial