Home Futebol Veja as primeiras palavras de Mbappé após ser anunciado pelo Real Madrid

Veja as primeiras palavras de Mbappé após ser anunciado pelo Real Madrid

Após ser oficializado pelos merengues, o craque francês revelou que sempre sonhou em atuar pela equipe espanhola

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Mbappé comemora gol marcado pela França durante Copa do Mundo de 2022

Mbappé comemora gol marcado pela França durante Copa do Mundo de 2022 (Reprodução/X/Mbappé)

Nesta semana, Kylian Mbappé foi oficializado como o novo reforço do Real Madrid para a próxima temporada. O craque era um desejo antigo do clube espanhol e se mostrou muito feliz com a transferência, onde deixou o PSG após sete anos no clube.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Kylian Mbappé publicou uma mensagem falando sobre sua felicidade em assinar com o Real Madrid, o que seria um de seus sonhos:

“Um sonho tornado realidade. Muito feliz e orgulhoso por fazer parte do clube dos meus sonhos, o Real Madrid. É impossível explicar o quão feliz e entusiasmado estou neste momento. Mal posso esperar para ver vocês, Madridistas, e obrigado pelo seu apoio incrível, Hala Madrid!”, escreveu ele.

PUBLICIDADE

Mbappé inclusive já atualizou suas redes sociais, retirando as menções ao PSG e colocando em seu perfil que é jogador do Real Madrid e da seleção francesa.

Mbappé deixa o PSG para ingressar no Real Madrid em grande fase

O atacante escolheu um excelente momento para assinar com o gigante espanhol, afinal de contas, o Real Madrid vive um dos melhores momentos de sua história, tendo vencido a Champions League pela segunda vez em 3 anos e estabelecido uma hegemonia sobre o rival Barcelona dentro do cenário da La Liga.

Mbappé chega ao Real Madrid para fazer parte de um sistema ofensivo que já é um dos melhores do mundo e sem muitos indicativos de que posição ele possa desempenhar no time, se iniciará sua passagem pelo clube como titular ou reserva.

No ataque do Real Madrid, os principais nomes agora são Vinícius Júnior, Rodrygo e Mbappé. Porém, além deles, Bellingham também atua pelo setor, como um meia-ofensivo. Carlo Ancelotti terá que encontrar a melhor forma de escalar a equipe.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial