Home Futebol Vitória é derrotado pelo Atlético-GO em duelo no Z4 do Brasileirão

Vitória é derrotado pelo Atlético-GO em duelo no Z4 do Brasileirão

Leão da Barra perde para o Dragão em confronto na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Vitória x Atlético-GO

Jogadores durante duelo entre Vitória e Atlético-GO no Barradão pela 7ª rodada do Brasileirão. (Créditos: Jhony Pinho / Atlético-GO, via 'X')

O Vitória segue derrapando no início do Brasileirão Série A e sofreu nova derrota neste sábado (1º), desta vez para o Atlético-GO, por 2 a 0, no Barradão. O gol que abriu o placar foi anotado por Vagner Love, pouco minutos após PK ser expulso, enquanto Baralhas deu números finais.

PUBLICIDADE

Assim, o Vitória acabou caindo para vice-lanterna e segue com apenas um ponto na competição. Por outro lado, o Atlético-GO sobe uma posição e ultrapassa o próprio clube baiano, chegando a quatro pontos, na 18ª colocação.

Vitória perde mais uma no Brasileirão e vê Atlético-GO ultrapassar

O Leão da Barra foi a campo no Barradão para encarar o Dragão de olho em seu primeiro triunfo na competição para melhorar a situação na tabela. Porém, apesar de um início animador, o Vitória acabou tendo PK expulso e o Atlético-GO aproveitou bem a vantagem numérica.

PUBLICIDADE

Aos 38 minutos, PK fez falta dura em Lucas Kal e o árbitro deu amarelo. No entanto, o VAR chamou para revisão pela altura do pé do defensor do clube baiano e a decisão acabou sendo pelo cartão vermelho.

Três minutos depois, aos 41, Alejo Cruz cobrou escanteio, Guilherme Romão deu leve desvio e Vagner Lova surgiu livre na segunda trave para abrir o placar.

No segundo tempo, o Dragão conseguia investidas e se aproximava de fazer mais. O tento que definiu ao placar veio aos 23 minutos, com Baralhas chutando forte e superando Lucas Arcanjo. Por fim, Dudu ainda foi expulso aos 37 minutos, deixando o Leão da Barra com dois a menos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial