Home Futebol Weverton, do Palmeiras, revela que assistência dada para o gol de Rony teve toque de Abel Ferreira

Weverton, do Palmeiras, revela que assistência dada para o gol de Rony teve toque de Abel Ferreira

O goleiro do Verdão falou sobre o treinamento que o time fez que resultou na jogada do segundo gol contra o Bragantino

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Weverton, do Palmeiras, revela que assistência dada para o gol de Rony teve toque de Abel Ferreira

Weverton abraça Rony após gol marcado pelo Palmeiras (AGIF/Alamy Live News)

Na última quinta-feira (20/06), o Palmeiras conseguiu uma vitória importante sobre o Bragantino no Brasileirão Série A, chegando ao quarto triunfo consecutivo do Verdão na elite nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos destaques da partida foi o gol marcado por Rony, que decretou o 2 a 1. O atacante recebeu assistência do goleiro Weverton, que depois do jogo comentou sobre o lance. Segundo o atleta, a jogada do passe foi treinada e os méritos são de Abel Ferreira:

“A gente sempre vai para o campo, em dia de jogo, para treinar taticamente e preparar a equipe. O Abel identificou pontos interessantes da equipe do Bragantino, que joga muito alto”, falou o goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda na sequência, ele falou sobre a velocidade de seu companheiro Rony:

“Temos jogadores rápidos para isso e fomos treinados para que o Rony viesse mais para o meio e recuasse para ter espaço para correr. Fomos felizes”, comentou.  

Além de Weverton, Rony também falou sobre o gol do Palmeiras

Após o confronto dessa quinta-feira, o atacante Rony, que saiu como um dos heróis do confronto, falou sobre o lance decisivo durante entrevista. Ele elogiou o passe de Weverton que originou a chance de gol:

PUBLICIDADE

“É agradecer a ele pela assistência. A gente sabe o quão difícil é fazer uma jogada e dar certo. Treinamos hoje de manhã isso e, graças a Deus, fomos abençoados. É parabenizar meu goleirão. Um goleiro que dá assistência é raro, fico muito feliz mesmo e mais feliz ainda de ele ter ido comemorar com a gente. Vai ficar marcado”, falou ele em entrevista para o Premiere.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Palmeiras termina a rodada na terceira colocação, com um ponto a menos do que o líder Flamengo.

Better Collective