Home Futebol Zinho não pipoca e crava placar de Flamengo x Fluminense

Zinho não pipoca e crava placar de Flamengo x Fluminense

Ex-jogador palpitou sobre um dos clássicos que agitam a 11ª rodada do certame nacional e marca choque de opostos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Zinho , ex-jogador do Flamengo

Zinho participa de entrevista ao podcast "Denílson Show" (Reprodução - YouTube)

Vivenciando momentos distintos na temporada 2024, Flamengo e Fluminense medem forças neste domingo (23), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão. Ao prospectar o clássico de grande rivalidade no programa “ESPN FC” desta sexta-feira (21), o comentarista Zinho colocou o time da Gávea como favorito no confronto.

PUBLICIDADE

Na concepção do ex-jogador, o Flamengo passa por um cenário de maior tranquilidade e não tem tantos problemas em termos de desfalques, se comparado com o rival, que tem o DM cheio.

“O Flamengo está muito na frente. O astral, a motivação, a atmosfera. É um clássico de torcida dividida, que a torcida do Flamengo vai lotar. O Tite, mesmo com os desfalques, tem muito mais opção do que o Fluminense”, iniciou Zinho, alertando o Tricolor sobre os efeitos pós-clássico.

PUBLICIDADE

“Agora, os jogadores do Flu vão deixar de olhar para tabela, para tentar recuperar o bom futebol. O momento é do Flamengo, que é ‘favoritaço’, e tem jogadores voltando. É uma situação complicada. Acho que o Diniz não cai, mas não pode tomar uma goleada. O Fluminense tem que tomar cuidado com o momento do Flamengo, porque se bobear, pode sim tomar uma goleada”, reforçou o ex-jogador.

PALPITE DO TETRA: Flamengo 3×1 Fluminense

Nesta temporada, os dois rivais mediram forças em três oportunidades pelo Campeonato Carioca, e o rubro-negro levou a melhor em dois duelos e ficou no empate no segundo jogo das semis do estadual, avançando assim à decisão para encarar o Nova Iguaçu.

Zinho “livra” Fluminense de descenso

Em outro momento do programa esportivo desta sexta, Zinho abordou o cenário de dramaticidade do Fluminense, mas descartou que o time das Laranjeiras vá brigar contra o rebaixamento por todo o certame nacional.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial