Home Futebol Alexsander sente desconforto e desfalca Fluminense em jogo contra o Palmeiras

Alexsander sente desconforto e desfalca Fluminense em jogo contra o Palmeiras

Volante do Flu, que era cotado para ser titular, sentiu problema na coxa e não estará em campo contra o adversário paulista

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Alexsander sente desconforto e desfalca Fluminense em jogo contra o Palmeiras

Alexsander em campo pelo Fluminense (Jorge Rodrigues/AGIF (via AP)/Alamy Stock Photo)

Em situação crítica no Brasileirão Série A, o Fluminense terá um desfalque para o complicado confronto contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (24). O volante Alexsander sentiu um desconforto na coxa neste início de semana e não estará entre os relacionados para o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta vinha sendo observado atentamente por Mano Menezes para ser um dos titulares no jogo contra o Palmeiras. O treinador vem elogiando muito a verticalidade do volante Alexsander no setor central do campo. Contudo, terá que esperar até poder utilizá-lo.

Na vitória do Fluminense sobre o Cuiabá no final de semana, o volante havia entrado na segunda etapa na vaga de Martinelli, fazendo um bom jogo no período em que esteve em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fluminense tem novidades para a sequência do Brasileirão

Buscando incessantemente por reforços no mercado da bola, o Fluminense anunciou recentemente que dois jogadores contratados estão regularizados e podem atuar sob o comando de Mano Menezes nos próximos jogos. Esses são os casos do zagueiro Ignácio e do meia Kevin Serna.

Vale destacar que, com a vitória sobre o Cuiabá, o Fluminense deixou a lanterna da competição e empurrou o Atlético-GO para a posição. O time goiano perdeu para o Vasco no final de semana e vive péssima fase no Brasileirão, com cinco derrotas nos últimos cinco jogos.

Quando ao Fluminense, o time carioca já começa a respirar um pouco mais aliviado após ter encerrado a sequência sem vitória. Entretanto, a equipe está longe de estar em uma situação tranquila e ainda precisa lutar contra as estatísticas para escapar de um possível rebaixamento, já que os cálculos indicam uma probabilidade grande de queda após o início ruim.

PUBLICIDADE
Better Collective