Home Futebol Ana Thaís dispara contra atacante de time do Brasileirão: “Atrasa tudo”

Ana Thaís dispara contra atacante de time do Brasileirão: “Atrasa tudo”

Comentarista, no entanto, chamou atenção para a postura do jogador dentro de campo em termos de entrega e se mostrar para o jogo

Por Cido Vieira em 17/07/2024 11:38 - Atualizado há 1 ano

Ana Thaís durante análise no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís Matos se incomodou com o atacante Ángel Romero durante o jogo do Corinthians contra o Criciúma, ocorrido nesta terça-feira (16), pela 17ª rodada do Brasileirão. Em post feito nas redes sociais, ela pontuou que o paraguaio se apresenta, mas tem a “sina” de diminuir o ritmo das jogadas ofensivas quando é acionado.

“O Romero. Ele pode fazer o gol, é solicito, tem personalidade, ajuda muito! Mas impressionante como atrasa tudo quando cai no pé dele”, avaliou Ana Thaís.

Minutos depois da publicação feita pela comentarista, o paraguaio conseguiu ir às redes, empatando o embate, que terminou 2 a 1 para o Timão na Neo Química. Nos comentários da análise feita por Ana Thaís, um torcedor brincou após o gol do paraguaio dizendo “Ruim com ele, pior sem ele”, e a jornalista do Grupo Globo, acabou concordando: “Menino, é isso”.

Com o tento anotado diante do Tigre, Romero chegou a marca de oito gols em 32 partidas realizadas pelo Corinthians em 2024. O atacante ainda computa quatro assistências.

Ana Thaís volta a exaltar fase de Richard Ríos

Ao longo da disputa da Copa América, finalizada no último domingo (14), Ana Thaís utilizou as redes sociais para tecer elogios ao volante Richard Ríos, que ostentou um alto desempenho com a camisa da Colômbia. No post mais recente sobre o jogador, a comentarista “encheu a bola”de Ríos novamente, e pediu para que Abel Ferreira extraia o mesmo futebol do atleta apresentado no escrete.

“Se o Palmeiras vender o Richard Ríos tem que pedir em propriedades em Doha. O ‘homi’ vale muitas barras de ouro. Faz tempo q eu não me empolgo tanto com um jogador. Abel Ferreira, faça o favor de fazer ele jogar igual na Colômbia pra gente desfrutar mais”, disse a jornalista na oportunidade.

Sair da versão mobile