Home Mercado da Bola Após deixar o Arsenal, atacante assina com time da Premier League

Após deixar o Arsenal, atacante assina com time da Premier League

Jovem deve integrar a equipe principal e pode enfrentar os Gunners na próxima temporada

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: [email protected]
Amario Cozier-Duberry, do Brighton

Jogador nunca recebeu chance no time principal do Arsenal (James Boardman/Brighton)

Em um mercado da bola agitado, o jovem Amario Cozier-Duberry trocou de clubes na Premier League. Após seu contrato com o Arsenal expirar, o atleta assinou com o Brighton.

PUBLICIDADE

Aos 19 anos, o atacante integrava a base dos Gunners desde 2019, mas não chegou a atuar no time principal, comandado pelo técnico Mikel Arteta. Apesar de escapar da “barca de saídas” anunciada no começo do mês passado, não teve seu vínculo renovado depois das negociações.

PUBLICIDADE

Cozier-Duberry fechou um acordo com o Brighton válido até o meio de 2028. Na temporada anterior, anotou 13 gols e cinco assistências em 24 partidas pela equipe sub-21 do Arsenal.

Após encerrarem a Premier League na modesta 11ª posição, os Seagulls parecem apostar para o próximo calendário. Há pouco menos de um mês, o clube anunciou a contratação do técnico Fabian Hürzeler. Aos 31 anos, o alemão se tornou o treinador mais jovem da história da competição. O comandante chega para substituir Roberto De Zerbi, anunciado pelo Olympique de Marselha, da França, na semana passada.

Temporada do Arsenal

O time londrino mais uma vez terminou a Premier League no 2º lugar e viu o Manchester City faturar o título inglês. Resta saber o que a diretoria dos Gunners planeja para superar o técnico Pep Guardiola e companhia.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial