Home Futebol Atacante ex-Palmeiras e Barcelona não descarta voltar aos gramados após cinco anos de pausa

Atacante ex-Palmeiras e Barcelona não descarta voltar aos gramados após cinco anos de pausa

Jogador não aposentou oficialmente, mas não entra em campo desde 2019 e só aceitaria retorno para projeto que o agradasse

Por Matheus Camargo em 22/07/2024 17:55 - Atualizado há 1 ano

Keirrison em ação pelo Londrina (Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube)

O atacante Keirrison não descartou voltar a jogar profissionalmente após cinco anos. Em entrevista ao Ge, ele admitiu estar se cuidando durante a pausa que decidiu fazer na carreira.

Segundo o ex-atleta de Coritiba, Palmeiras, Santos e Barcelona, seu ciclo ainda está aberto e pode ouvir propostas para um retorno.

“Eu me sinto em um momento de paz com a família. Eu sempre me cuidei e tenho profissionais que me ajudam até mesmo por questão de saúde, principalmente. Eu tirei um tempo de pausa e, quem sabe, se surgir alguma situação”, destacou Keirrison, que seguiu.

“Mas estou esperando o momento certo para tomar uma decisão. É um ciclo que está em aberto. Se houver uma proposta, ela precisa me conectar com um objetivo. Algo superficial, apenas de participação, não é o meu desejo.”

Keirrison teve passagem de destaque pelo Coritiba

A melhor fase da carreira de Keirrison foi pelo Coritiba, onde atuou de 2006 a 2008, de 2013 a 2015, e em 2017. Nos últimos dias viralizou entre os torcedores do Coxa uma foto de Lucas Ronier, hoje com 19 anos, ainda criança ao lado de Keirrison e Alex.

Ronier atualmente é titular do Coritiba e um dos principais jogadores da equipe no Brasileirão Série B.

“Quando me mandaram a foto eu lembrei do momento que ele esteve no CT. Vê-lo no campo e agora como profissional, o talento que desenvolve no jogo e personalidade, o que é importante. Vejo que ele tem essa atitude. Não percebo que tenha sentido algo em relação ao jogo, tem mantido o estilo. Fico feliz”, destacou o ex-atacante do clube paranaense.

“O tempo passa e é de muita alegro, um menino que cresceu na base do Coritiba. Torço para que ele siga buscando gol e siga evoluindo e que aproveite esse período.”

Exit mobile version