Home Futebol Atacante ex-Remo faz golaço em estreia por time do Brasileirão Série C 2024; assista 

Atacante ex-Remo faz golaço em estreia por time do Brasileirão Série C 2024; assista 

Matheus Lucas teve curta passagem pelo Leão. Neste sábado (6), ele estreou pelo Volta Redonda e marcou contra o Ferroviário 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Matheus Lucas, atacante ex-Remo

Matheus Lucas voltou a balançar as redes após curta passagem pelo Remo (foto: Samara Miranda/Remo)

O Brasileirão Série C começou a 12ª rodada. Ferroviário x Volta Redonda foi um dos jogos realizados neste sábado (6). A partida marcou a estreia de Matheus Lucas pelo time carioca. O atacante ex-Remo balançou as redes no primeiro tempo. 

PUBLICIDADE

No lance, o jogador recebeu um passe rasteiro e, de primeira, chutou forte e alto, sem chances para o goleiro Geaze.  

A passagem de Matheus Lucas, pelo Remo, foi curta. Ele foi contratado com a atual temporada já em andamento, mas deixou a equipe após não se firmar no time principal. 

PUBLICIDADE

O centroavante foi titular na derrota por 1 a 0 contra o Botafogo-PB, atuou por 12 minutos na goleada sofrida por 4 a 1 perante o Náutico e ficou 27 minutos em campo, na derrota por 3 a 1 contra o ABC. Hoje, o Remo tem Ytalo e Ribamar para a posição.

Resumo do jogo da Série C

Dentro de campo, o Voltaço ganhou por 2 a 0. O outro gol é da autoria de Henrique Silva. Com o resultado, a equipe treinada por Rogério Corrêa chegou aos 26 pontos e assumiu a liderança do torneio nacional, depois de ultrapassar Athletic e Botafogo-PB. 

O Ferroviário, por sua vez, estacionou nos 11 pontos e é o 13° colocado. Pode perder posições e ficar mais perto da zona de rebaixamento dependendo dos resultados dos próximos jogos. 

O Clube do Remo, por sua vez, tem 13 pontos e ocupa a 10ª posição. Vai jogar nesta segunda-feira (8) contra o Caxias, no estádio Centenário. O confronto está marcado para começar às 20h (horário de Brasília). 

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Matheus Lucas, atacante ex-Remo 

Ficha técnica – Ferroviário x Volta Redonda 

Data: 6 de julho de 2024 

Local: estádio Presidente Vargas (Ceará) 

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão Série C (rodada 12) 

Horário: 17h (horário de Brasília) 

Titulares Ferroviário: Geaze; Igor Dutra, Alisson, Naldo e Wilker; Renan Luís, Marciel e Romarinho; Marcelinho, Ciel e Gabryel Martins – treinador: Paulinho Kobayashi 

Titulares Volta Redonda: Jean Drosny; Wellington Silva, Gabriel Bahia, Zé Victor e Sanchez; Henrique Silva, Robinho e PK; MV, Douglas Skilo e Matheus Lucas – treinador: Rogério Corrêa 

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial