Home Futebol Baldasso aposta em demissão de Renato Gaúcho no Grêmio e crava substituto

Baldasso aposta em demissão de Renato Gaúcho no Grêmio e crava substituto

Jornalista bancou futuro tricolor ao apostar resultado da partida do Imortal contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (10)

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio tentará deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão Série A nesta quarta (10). A equipe de Renato Gaúcho receberá o Cruzeiro no Centenário, em Caxias do Sul, pela abertura da 16ª rodada às 18h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Fabiano Baldasso palpitou o resultado da partida. Na opinião do jornalista identificado com o Internacional, o Grêmio perderá o jogo, motivando a diretoria a realizar grandes mudanças no futebol depois do confronto na Serra Gaúcha.

Dessa forma, o influenciador colorado cravou a saída de Renato Gaúcho, apostando no retorno de Luiz Felipe Scolari ao Imortal.

PUBLICIDADE

“Deixando o clubismo de lado, o Grêmio perde por 3 a 1 pro Cruzeiro. Renato é demitido e amanhã, às duas horas da tarde, Alberto Guerra anuncia Luiz Felipe Scolari como novo treinador”, previu Baldasso, na edição de hoje do Debate Raiz, no YouTube.

Presidente do Grêmio respaldou Renato

Em entrevista concedida aos repórteres no fim da manhã desta quarta-feira (10), o presidente gremista Alberto Guerra reforçou a confiança no técnico Renato Gaúcho e também no grupo de jogadores.

“Independente do resultado de hoje, a gente confia muito no nosso treinador”, declarou o mandatário tricolor, completando: “Não tem ninguém melhor do que ele pra tirar o Grêmio desta situação”. Guerra também prometeu dois reforços para a equipe na meia e no ataque ainda nesta semana.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial