Home Futebol Benja antecipa rebaixamento do Corinthians no Brasileirão Série A: “Caminha pra isso”

Benja antecipa rebaixamento do Corinthians no Brasileirão Série A: “Caminha pra isso”

Apresentador da CNN volta a criticar nível técnico apresentado e prevê nova queda para a segunda divisão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Benja

Apresentador comanda programa na CNN Brasil - Reprodução / YouTube

Crítico ferrenho ao time do Corinthians, Benjamin Back, o Benja, está cada vez mais convencido que o Timão disputará o Brasileirão Série B em 2025. Apesar da vitória no meio de semana, o profissional da CNN não se ilude e manteve seu tom pessimista ao projetar o futuro da equipe paulista.

PUBLICIDADE

No comando do Domingol, o apresentador escancarou a verdadeira realidade do clube paulista. Além de uma gestão que tem muitos erros, dentro de campo o temor é grande pela qualidade técnica duvidosa dos atletas.

“Vocês tem que botar uma coisa na cabecinha de vocês uma realidade. O time do Corinthians é muito ruim, a situação é muito ruim. O Corinthians caminha para o seu segundo rebaixamento na história. São duas vitorias em 13 jogos. O time é ruim, não tem dinheiro e o clube precisa trazer um técnico pra tirar do rebaixamento”, declarou Benja.

PUBLICIDADE

Com apenas 12 pontos conquistados, o Corinthians permanece dentro da zona de rebaixamento. Nas últimas cinco partidas venceu apenas uma. Além dos resultados ruins, as atuações deixam o torcedor ainda mais preocupado com o pior cenário.

Neste domingo, o Timão enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Apesar das derrotas para Flamengo e Criciúma, a Raposa é favorita pelo seu bom desempenho em casa.

Citado por Benja, Corinthians segue em busca de um novo técnico

O Corinthians definiu Fábio Carille como seu plano A desde a saída de António Oliveira. Contudo, a diretoria determinou um prazo para chegar a um acordo. A expectativa da diretoria é ter um novo comandante no início da próxima semana, antes da partida contra o Vasco, pelo Brasileirão.

Apesar da preferência pelo atual treinador do Santos, o clube estuda também outros nomes no mercado. Enquanto isso, quem comanda a equipe é Raphael Laruccia, treinador do sub-20.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial