Home Futebol Benja crava melhor camisa 9 do futebol brasileiro hoje: “Disparado”

Benja crava melhor camisa 9 do futebol brasileiro hoje: “Disparado”

Apresentador da CNN não fica em cima do muro e cobra ida de centroavante para a seleção brasileira

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Benja

Benja é apresentador da CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Principal artilheiro do Flamengo nesta temporada com 25 gols, Pedro é o melhor camisa 9 em atividade no Brasil. É o que pensa Benjamin Back, o Benja, que não consegue entender como Dorival Júnior deixou o centroavante de lado na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Titular absoluto no Rubro-Negro desde a chegada de Tite, o jogador mostra em campo o porque tem a total confiança do treinador que ‘barrou’ Gabigol da equipe. O apresentador da CNN, inclusive, vê o camisa 99 bem abaixo na comparação com o concorrente de posição.

“O Pedro não estar na seleção brasileira é um absurdo. Hoje pra mim o Pedro é disparado melhor que o Gabigol”, disse Benja.

PUBLICIDADE

Convidado do Domingol com Benja, Marcelinho Carioca vê espaço para os dois atuarem juntos no Flamengo como já aconteceu em outras oportunidades.

“Eu não tiraria o Gabigol da titularidade do meu time nem que a vaca tussa. O cara tem faro de gol, cheiro de gol. O Pedro também, eu botaria os dois pra jogar”, afirmou.

Michel Bastos, por sua vez, enxerga Pedro hoje superior a Gabriel Barbosa, mas diz também ser um admirador do camisa 99.

“Hoje eu prefiro Pedro. Pedro. Agora, eu já falei para vocês que gosto muito do futebol do Gabigol, gosto mesmo. Se eu fosse escolher dois atacantes no futebol brasileiro, um seria o Pedro e o outro ele”.

PUBLICIDADE

Assim como Benja, Craque Neto pede Pedro na seleção brasileira

Amigo pessoal de Dorival Júnior, Craque Neto tratou de dar um ‘puxão de orelha’ no técnico que não convocou Pedro desde que assumiu o comando da seleção brasileira.

“Ô Dorival Júnior, como que você não convoca o Pedro para a seleção brasileira? O Pedro hoje está entre os quatro melhores centroavantes do futebol mundial e você não convoca ele. Você bota Raphinha pra jogar na seleção, não sei se ele fez dez gols no Barcelona, lá no Campeonato”, disparou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial