Home Futebol Benja pede destaque do Brasileirão na seleção: “Esperar o que?” 

Benja pede destaque do Brasileirão na seleção: “Esperar o que?” 

Apresentador da CNN Brasil destaca jogador que precisa estar na próxima convocação da seleção brasileira nas Eliminatórias

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
benja

Benjamin Back, o Benja, é apresentador da CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Para Benjamin Back, o Benja, o técnico Dorival Júnior não tem desculpas para não convocar o jovem Estêvão, grande destaque do Brasileirão 2024.

PUBLICIDADE

O Palmeiras voltou a mostrar um bom futebol na noite do último domingo (7) e venceu o Bahia, por 2 a 0, no Allianz Parque, ficando a um ponto do Flamengo, líder do Brasileirão. Mais uma vez, o grande destaque alviverde foi o jovem Estêvão, de 17 anos.

O apresentador da CNN Brasil pediu que o camisa 41 do Verdão seja convocado já para as próximas partidas da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa 2026, em setembro, minimizando os críticos que preferem esperar que Estêvão ganhe mais rodagem e tenha mais maturidade antes de defender o time de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

“Palmeiras jogou muita bola. O Estêvão, mais uma vez, fez um golaço. Esse menino é diferenciado. Tem que levar para a seleção. Esperar o que? Não tem o que esperar. No meio do ano ele já vai embora mesmo. Já põe logo na seleção”, avaliou Benja em vídeo publicado nas redes sociais.

Elogiado por Benja, Estêvão é o segundo atleta do Brasileirão com mais participação em gols

Apesar de ter apenas 17 anos completos ainda em abril deste ano, a jovem revelação do Palmeiras já começa a se tornar um dos jogadores mais importantes do Brasileirão 2024.

Estêvão fica atrás apenas do centroavante Pedro, do Flamengo, em participações em gols na edição deste ano da competição nacional.

PUBLICIDADE

Com o gol e a assistência na vitória contra o Bahia, o camisa 41 do Verdão chegou a oito participações, sendo cinco gols e três assistências – Pedro soma 12 participações (sete gols e cinco assistências).

Já negociado com o Chelsea, Estêvão permanecerá no Palmeiras até o fim do Mundial de Clubes da Fifa em 2025.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial