Home Futebol Bernardo Ramos aborda novo goleiro do Corinthians e aposta em titularidade de Donelli

Bernardo Ramos aborda novo goleiro do Corinthians e aposta em titularidade de Donelli

Hugo Souza foi anunciado pelo Timão e deve competir pela vaga no gol com arqueiro titular

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Bernardo Ramos

Bernardo Ramos em participação em programa esportivo (Créditos: UOL)

Em programa esportivo, Bernardo Ramos comentou a contratação de Hugo Souza que deve chegar ao Corinthians em breve. Após as saídas de Cássio e Carlos Miguel, o Timão procurava um substituto em tempo recorde para contar com mais um atleta no elenco, além dos jovens da base.

PUBLICIDADE

Entretanto, durante o debate no programa Bola Rolando da Bandsports, Bernardo Ramos abriu o jogo sobre a contratação e cravou que Matheus Donelli pode continuar sendo titular. O comentarista explicou: “Eu não vi o Hugo jogando no Chaves, vou mentir se eu falar que eu vi. Vi o Hugo nascendo no Flamengo, ele começa muito bem. Ele começa num jogo contra o Palmeiras, no jogo da Covid do Allianz Parque, pega até pensamento nessa partida. Depois tem um jogo contra o Athletico-PR na Arena da Baixada que ele pega um pênalti”.

Porém, o comentarista esportivo completou: “Depois começa a ter atuações ridículas com a camisa do Flamengo. Eu acredito que tudo o que o goleiro não pode ser é irregular. O goleiro tem que ser regular (…), tem que ser regular. Ele não pode alternar partidas em que ele fecha o gol e outras partidas em que ele é um frangueiro”.

PUBLICIDADE

Na sequência, Bernardo Ramos explicou o comentário afirmando que não estaria chamando Hugo Souza de frangueiro, mas acredita na permanência do goleiro atual do Corinthians na posição e explicou: “Matheus Donelli, pelo que ele vem mostrando na vaga. Claro que é um recorte muito pequeno, um goleiro melhor do que o Hugo neste momento”.

Diante desse cenário, os comentaristas concordaram que comemorar uma contratação de Hugo Souza neste momento é precoce. Será necessário que o novo treinador do Corinthians avalie a situação atual do jogador em busca de escolher entre ele e Matheus Donelli na titularidade.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial