Home Futebol Botafogo-SP x Amazonas: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Botafogo-SP x Amazonas: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Pantera e Onça-Pintada entram em campo nesta sexta-feira (12) às 21h em partida da 15ª rodada da competição; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Botafogo-SP x Amazonas

Botafogo-SP encara nesta sexta-feira o Amazonas (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo-SP)

A 15ª rodada do Brasileirão Série B será aberta nesta sexta-feira com algumas partidas. Uma delas é a entre Botafogo-SP x Amazonas, que se enfrentam às 21h e quem quiser acompanhar tal jogo, o Torcedores.com indicará onde ver este jogo.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP x Amazonas estará na tela do Premiere e do Canal GOAT. A temporada 2024 da segunda divisão do futebol brasileiro terá cobertura de várias plataformas tanto na TV como pela Internet, que exibirão todas as partidas do torneio.

Na última rodada da Série B, o Botafogo-SP foi derrotado pelo Ituano e ficou com 17 pontos ganhos, ocupando a 14ª posição da competição, quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Para a Pantera, este jogo é confronto mais que direto para poder se afastar da parte de baixo da tabela de classificação e respirar um pouco.

PUBLICIDADE

Paulo Gomes espera ter à disposição Alexandre Jesus, atacante que veio nesta janela de transferências a ser aberta, e terá o retorno de Emerson Negueba, fora por suspensão da partida contra o Galo de Itu. O único desfalque que o Tricolor de Ribeirão Preto terá é Matheus Barbosa, este a se recuperar de lesão.

A derrota para o Vila Nova em casa deixou o Amazonas com 16 pontos, três acima do Z-4 e na primeira posição (16ª) fora da área de risco da Série B. Há a chance, ainda que por critérios de desempate, da Onça-Pintada ir parar na parte mais indesejada da tabela de classificação do certame, o que uma vitória deixará tal problema distante nesta rodada.

Para este Botafogo-SP x Amazonas, Rafael Lacerda terá alguns problemas na montagem do time. As ausências de Ezequiel e Rafael Tavares, ambos suspensos, são certas e ainda há a possibilidade de Jô e Igor Bolt, que desfalcaram a equipe amazonense contra o Vila, serem mais uma vez descartados. No entanto, Fabiano, Miranda e Sassá voltam de suspensão e há a possibilidade dos reforços que chegaram para esta janela (Fabian Volpi, Dentinho, Robson Duarte, Luan e Tiago Cametá) poderem estar à disposição do treinador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial