Home Futebol Caio Ribeiro e Paulo Nunes cravam craque do Brasileirão Série A

Caio Ribeiro e Paulo Nunes cravam craque do Brasileirão Série A

Ex-atacantes analisaram a primeira metade do Campeonato Brasileiro durante o programa “Boleiragem”, do SporTV

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Caio Ribeiro e Paulo Nunes cravam craque do Brasileirão Série A

Paulo Nunes e Caio Ribeiro no Boleiragem (Foto: Reprodução)

Os ex-atacantes Paulo Nunes e Caio Ribeiro elegeram Pedro, do Flamengo, como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro até o momento. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, os apresentadores responderam à enquete de “Quem é o craque do Brasileirão Série A após o primeiro turno? “

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Artilheiro do Brasileirão Série A isolado, Pedro é responsável por 1/3 dos gols marcados do Flamengo na competição. São nove gols até o momento. Além do Rubro-Negro, Caio Ribeiro também destacou o jovem Estêvão, do Palmeiras, como a grande revelação.

“Pra mim o Pedro é o grande destaque e craque do primeiro turno do Brasileirão. O Estêvão é a revelação”, apontou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Nunes seguiu o voto de Caio Ribeiro e exaltou o atacante do Flamengo. Para o ex-atleta, Pedro consegue tirar “coelho da cartola” e não desperdiça oportunidades quando a bola chega.

“Eu estou com o Caio. É o Pedro. O Pedro tira coelho da cartola. O que ele está jogando, gerando jogo para o Flamengo, se empenhando muito e quando a bola cai para ele, ele é diferenciado, matador. O gol que ele fez agora é absurdo”, afirmou Paulo Nunes.

Pedro caminha para ter a sua melhor temporada com a camisa do Flamengo. O atacante já marcou 27 gols no ano. O vice-artilheiro do Fla na temporada é Bruno Henrique com apenas seis, 21 tentos a menos. Além disso, o camisa 9 também atua como garçom e já serviu os companheiros sete vezes. Ele só fica atrás de Arrascaeta, que tem oito assistências.

PUBLICIDADE

O melhor ano de Pedro com a camisa do Flamengo foi 2023. Na ocasião, marcou 35 gols e deu quatro assistências. Em 2024, o camisa 9 já superou a marca de assistências, está a oito gols do recorde e isso tudo com a metade dos jogos realizados apenas.

PUBLICIDADE
Better Collective