Home Futebol Casagrande, Flávio Prado e Luxemburgo elegem time que pode ameaçar Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Casagrande, Flávio Prado e Luxemburgo elegem time que pode ameaçar Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Na opinião dos comentaristas e do treinador, um novo candidato ao título brasileiro pode ameaçar os favoritos

Por Marco Maciel em 29/07/2024 12:32 - Atualizado há 1 ano

Casagrande, Flávio Prado e Luxemburgo (Reproduções/YouTube e Rodrigo Coca/Corinthians)

Casagrande, Vanderlei Luxemburgo e Flávio Prado acreditam que o Brasileirão Série A pode ter um novo postulante ao título nacional, além dos sempre citados Palmeiras e Flamengo.

O trio se mostrou encantado pelo futebol praticado pelo time do Cruzeiro, que no sábado (27) fez 3 a 0 no Botafogo em pleno Nilton Santos.

Na opinião de Casagrande, a Raposa é a grande equipe da atualidade no país. “O time que melhor joga futebol no Brasil neste momento se chama Cruzeiro Esporte Clube”, definiu, em sua coluna no UOL Esporte.

Casão qualificou o futebol praticado pelo Cruzeiro como ‘artístico’. “Dá gosto de assistir ao time treinado pelo Fernando Seabra jogar”, exaltou o ex-comentarista da Globo.

Cruzeiro pode focar mais no Brasileirão por estar fora da Copa do Brasil

Já Flávio Prado reforçou que o Cabuloso fez 3 a 0 no Botafogo, que até então considerava o melhor time da atualidade. Para o experiente comentarista, o Cruzeiro passeou diante dos cariocas.

“O Botafogo tomou um vareio do Cruzeiro, deu até dó. Tem que começar a prestar a atenção neste Cruzeiro. O Cruzeiro está jogando muita bola, com a bola que vem jogando ele encara qualquer um”, disse Flávio Prado no Canelada da Jovem Pan. “Se o Cruzeiro continuar jogando assim e os rivais poupando para as Copas, ele vai encostar”.

Por fim, Vanderlei Luxemburgo também lembrou do fato do Cruzeiro estar fora da Copa do Brasil. Assim, o técnico campeão brasileiro pela equipe mineira em 2003 afirmou que a Raposa pode ter um foco maior no Brasileirão Série A com relação aos rivais.

Dessa forma, Luxemburgo colocou o Cabuloso entre os candidatos à taça. “Um time leve e solto, que joga com alegria. Joga com as características do futebol brasileiro, mudando de posição. Uma transição muito forte”, analisou o treinador, em vídeo publicado nas redes sociais.

Exit mobile version