Home Futebol Casagrande manda recado ao Palmeiras após derrota no Brasileirão

Casagrande manda recado ao Palmeiras após derrota no Brasileirão

Comentarista destacou derrota do Alviverde para o então vice-lanterna, Fluminense, atuando no estádio do Maracanã

Por Matheus Camargo em 25/07/2024 09:53 - Atualizado há 2 anos

Rony em ação em Fluminense x Palmeiras (César Greco / Palmeiras)

Walter Casagrande mandou um recado para o Palmeiras após nova derrota da equipe no Brasileirão Série A e apontou para “problemas” do time comandado por Abel Ferreira quando atua longe do Allianz Parque.

São três derrotas do Palmeiras jogando como visitante no Campeonato Brasileiro, como destacado pelo ex-jogador em sua coluna do UOL Esporte.

“O Palmeiras apresenta problemas quando sai do Allianz Parque, pois nas últimas duas partidas fora de casa perdeu para o Botafogo e agora para o Fluminense. Já havia perdido para o Fortaleza na 12ª rodada”, destacou Casagrande.

Ele ainda elogiou o Fluminense pela vitória sobre o Palmeiras, que para ele ainda é um dos “grandes favoritos” a todos o títulos da temporada 2024 do futebol brasilleiro.

“Essa vitória foi significativa porque foi contra um dos grandes favoritos a tudo que disputa, que é o Palmeiras. Venceu e, por isso, sem dúvida alguma, a equipe irá se encher de moral e confiança”, apontou o ex-atacante e atual comentarista, que exaltou a troca de comando no Fluminense.

“Ficou claro também que o Fluminense iria cada vez mais para o fundo do poço caso a direção não tivesse tirado Fernando Diniz e colocado um treinador realista para a situação.”

Fluminense venceu o Palmeiras com gol no fim

O gol da vitória do Fluminense saiu já no fim, aos 42 minutos do segundo tempo, e dos pés de uma dupla colombiana.

O atacante estreante Kevin Serna disparou pelo lado esquerdo em velocidade, saindo da intermediária defensiva e chegando à área ofensiva, rolando para trás e encontrando Arias, que finalizou de pé esquerdo para vencer Weverton, dando a vitória por 1 a 0 ao Fluminense, que agora tem 14 pontos, mas segue na vice-lanterna, à frente do Atlético-GO.

Exit mobile version