Home Futebol Casagrande surpreende com placar para Uruguai x Brasil: “Eu acho”

Casagrande surpreende com placar para Uruguai x Brasil: “Eu acho”

Comentarista é sincero ao projetar confronto que vale vaga na semifinal da Copa América

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande

Casagrande, comentarista do UOL Esporte - Reprodução/YouTube

Walter Casagrande não está nada otimista para o duelo entre Brasil e Uruguai, neste sábado (6), às 22h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa América. Insatisfeito com o futebol apresentado pela seleção brasileira, o comentarista entende que o adversário está muito mais preparado em comparação ao time de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

No Fim de Papo, do UOL Esporte, Casão não tem confiança que a seleção possa desempenhar um nível técnico maior do que foi apresentado até agora, além de erros coletivos que tem sido recorrentes. Neste cenário, entende que a Celeste tende a se classificar.

“A seleção é ruim, joga mal todos os jogos. O Uruguai pra mim é favorito e acho que ele passa”, opinou Casagrande.

PUBLICIDADE

De fato, o Brasil apresenta uma oscilação técnica que é nítida. Depois de bons amistosos contra Inglaterra e Espanha, a seleção brasileira passou a ter dificuldades contra rivais tecnicamente inferiores. A estreia na Copa América diante da Costa Rica deixou todos preocupados.

Apesar da boa vitória sobre o Paraguai, a equipe foi dominada pela Colômbia escapando até mesmo de uma derrota.

Criticado por Casagrande, Dorival Júnior aponta qualidades do adversário

Com 100% de aproveitamento nesta Copa América, o Uruguai é um dos fortes candidatos ao título. Sob o comando de Marcelo Bielsa, a Celeste vence e convence. Por isso, todo cuidado será pouco para não ser surpreendido.

“É um time muito bem trabalhado, com comportamentos bem definidos. Teremos alguns detalhes importantes que temos que tomar para estar alinhados na marcação e, principalmente, como atacá-los. A velocidade na troca de passes vai ser muito importante para as equipes”, alertou Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial