Home Futebol Cicinho banca classificado de Flamengo x Palmeiras na Copa do Brasil

Cicinho banca classificado de Flamengo x Palmeiras na Copa do Brasil

Ex-jogador do São Paulo divergiu de Emerson Sheik e outros dois companheiros do Arena SBT

Por Bruno Romão em 30/07/2024 19:07 - Atualizado há 1 ano

Cicinho, comentarista do SBT e TNT Sports (Reprodução)

Cicinho não ficou em cima do muro ao palpitar sobre os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo envolvendo Flamengo x Palmeiras, desbancados pelo São Paulo na edição passada, o ex-jogador considera que o time alviverde vai seguir adiante no torneio. Neste cenário, caso o Tricolor também avance, um novo Choque-Rei pode ocorrer nas quartas de final.

“Passa o Palmeiras.”, disse Cicinho, em vídeo do SBT Sports.

Diferentemente de Cicinho, Mano, Mauro Beting e Emerson Sheik projetaram o Flamengo eliminando o Palmeiras. Em campo, os rivais iniciam a disputa dos primeiros 90 minutos do embate nesta quarta (31), às 20h, no Maracanã.

“Acredito que o Flamengo passa.”, afirmou Mano.

“Flamengo.”, palpitou Mauro Beting.

“Eu acho que passa o Flamengo.”, concluiu Emerson Sheik.

Em discurso no Arena SBT, Cicinho projetou que o São Paulo, mais uma vez, será o vencedor da Copa do Brasil. Diante disso, ao projetar mais um encontro com o Palmeiras, o comentarista sinalizou um resultado positivo nas semifinais.

“Campeão vai ser o São Paulo, lógico […] Semifinal vai ser São Paulo e Palmeiras, taca do SPFC no rival.”, indicou o ex-lateral.

Cicinho prega cautela ao falar do Brasileirão

Fora do G-4, o São Paulo perdeu fôlego na disputa pelo título do Brasileirão. Sem projetar que o time de Zubeldía vai alcançar o Flamengo, Cicinho quis enaltecer o desempenho de Lucas Moura no campeonato.

Caiu de produção. Tem que virar a chavinha. Não pode oscilar da maneira que vem jogando. O SPFC está concentrado na Libertadores, Brasileiro eu acho difícil.”

“O meu pódio (de melhores jogadores) seria de três atletas que teriam condições de vestir a camisa da seleção brasileira hoje: Lucas, Pedro e Estêvão.”, opinou Cicinho, no Arena SBT.

Exit mobile version