Home Futebol Cicinho crava resultados de Flamengo e Palmeiras na 15ª rodada do Brasileirão

Cicinho crava resultados de Flamengo e Palmeiras na 15ª rodada do Brasileirão

Comentarista do SBT é convicto ao projetar o placar dos jogos deste final de semana no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho

Cicinho, ex-jogador e comentarista do SBT - Reprodução/YouTube

O ex-jogador Cicinho apresentou os seus palpites para a 15ª rodada do Brasileirão Série A. Neste sábado (6), o líder Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã, embalado pela goleada sobre o Atlético e favorito para se manter no topo da tabela de classificação. No mesmo horário, o SPFC encara o Red Bull Bragantino, no Morumbis, buscando entrar no G4.

PUBLICIDADE

Motivado por três vitórias consecutivas, o time comandado por Luis Zubeldía não poderá contar com os atacantes Calleri e Ferreira, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No Rio, Tite comemora o retorno de Erick Pulgar da seleção chilena.

Cicinho prevê um duelo complicado para o SPFC, mas uma vitória apertada por 2 a 1. Em contrapartida, o ex-lateral acredita em um resultado tranquilo para o Flamengo: 3 a 0.

PUBLICIDADE

No domingo (7), Cruzeiro e Corinthians medem forças no estádio do Mineirão, às 16h (de Brasília), o profissional do SBT aposta no fator casa e bom momento do time celeste para vencer a equipe corintinana.

Mais tarde, no Allianz Parque, Palmeiras e Bahia prometem um duelo bastante equilibrado, uma vez que ambos estão empatados na tabela de classificação com 27 pontos cada. Dependendo dos demais resultados, pode valer a vice-liderança. Cicinho acredita em um empate.

No Engenhão, Botafogo e Atlético farão o duelo de alvinegros na rodada do Brasileirão. Cicinho projeta um empate entre cariocas e mineiro.

Veja os palpites de Cicinho para a 15ª rodada do Brasileirão

Cruzeiro x Corintthians (3 a 0)
São Paulo x Red Bull Bragantino (2 a 1)
Flamengo x Cuiabá (3 a 0)
Palmeiras x Bahia (empate)
Botafogo x Atlético-MG (empate)
Internacional x Vasco (2 a 0)
Fortaleza x Fluminense (3 a 0)
Juventude x Grêmio (1 a 2)
Atlético-GO x Athletico (2 a 1)
Vitória x Criciúma (1 a 0)

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial