Home Futebol Cicinho provoca e diz o que Corinthians precisa para “renascer”

Cicinho provoca e diz o que Corinthians precisa para “renascer”

Ex-jogador foi questionado sobre a chegada de novo comandante, Ramon Díaz, e fez alerta ao alvinegro que passa por crise

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho durante papo no podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Cicinho não crê em uma remontada imediata do Corinthians na temporada 2024, após a contratação do técnico argentino Ramón Díaz. Em vídeo publicado no perfil SBT Sports, no Instagram, o ex-lateral foi indagado se o Timão vai “entrar nos trilhos” com o novo comandante, e não deixou de provocar o rival.

PUBLICIDADE

A pergunta em questão era se Ramón Díaz vai ser a solução dos problemas para o Corinthians. Na visão do ex-jogador, a crise do clube alvinegro vai muito mais além do que a chegada de um novo treinador, se estendendo à administração e os problemas financeiros amargados pelo time de Parque São Jorge nos últimos anos.

“Não. O Corinthians somente um milagre. Pode vim oito treinador, que não dá conta”, disparou Cicinho, alfinetando o alvinegro.

PUBLICIDADE

No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (08), o comentarista já havia se posicionado sobre a chegada de Díaz, até então ainda não oficializado, e disse acreditar em uma evolução do time com o técnico argentino.

“Pior que está não fica. Esse cara acho que a mulher dele manda ele arrumar problema. Ele estava no Vasco, vivendo uma pressão por que não contratava, e agora vem para o Corinthians? Eu acredito que ele melhore o time”, opinou o Cicinho na oportunidade.

Alertado por Cicinho, Timão vive drama na Série A

Figurando no Z4 nas últimas rodadas do Brasileirão, o Corinthians aparece na 17ª colocação com 12 pontos faturados em 45 disputados. Nesta quarta-feira (10), o time alvinegro mede forças contra o Vasco, em São Januário, justamente o ex-time de Ramón Díaz. O técnico, no entanto, não estará à beira do campo, haja visto que não foi regularizado, e também pediu ao Timão para não enfrentar a antiga equipe na estreia.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial