Home Futebol Cicinho sinaliza rebaixamento de time no Brasileirão: “Perigosíssimo”

Cicinho sinaliza rebaixamento de time no Brasileirão: “Perigosíssimo”

Ex-jogador classificou que equipe não tem apresentado uma reação dentro das quatro linhas que indique um cenário de remontada no Z4

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho, ex-jogador

Cicinho durante fala no programa "Arena SBT" (Reprodução - SBT Sports - YouTube)

O comentarista Cicinho voltou a ligar o alerta para o Fluminense na corrida contra o descenso. Ao analisar a fase do Tricolor no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (08), ele disse não enxergar um esboço de reação do time carioca no Brasileirão Série A, pontuando o quanto este cenário é preocupante em um clube onde a pressão é forte.

PUBLICIDADE

“É perigosíssimo. Acompanhando os jogos do Fluminense, embora o Mano tenha falado que jogou de igual para igual, o Fluminense não está praticando um futebol digno de sair dessa situação”, iniciou Cicinho.

“Perde confiança, time grande, jogador grande que não está acostumado com pressão, sempre está lá em cima, isso daí pesa”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Lanterna do certame nacional, com apenas sete pontos somados, o Fluminense já amarga a terceira pior campanha na história dos pontos corridos no recorte de 15 rodadas. Com baixo aproveitamento, o clube carioca computou um empate e uma derrota sob o comando do técnico Mano Menezes, e segue mergulhado na degola, com sete pontos a menos em relação ao primeiro time fora do Z4.

Cicinho ‘alfineta’ Corinthians por fase turbulenta

Em outro momento da atração esportiva desta segunda-feira (08), Cicinho foi questionado por Cleber Machado sobre a chegada do técnico Ramón Díaz, que está às vias de fato de ser oficializado no Corinthians. Na avaliação do ex-jogador, “pior que está, não fica” no Timão com a contratação do novo comandante.

Há algumas semanas, o comentarista disse que o alvinegro “precisava de um milagre” para contornar o cenário dramático na temporada. Derrotado para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0, o Timão permanece na zona de rebaixamento, com 12 tentos faturados em 45 colocados para jogo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial