Home Futebol Cicinho surpreende e indica jogador do Palmeiras ao SPFC: “Vamos buscar”

Cicinho surpreende e indica jogador do Palmeiras ao SPFC: “Vamos buscar”

Ex-jogador do Tricolor sugere a contratação de atleta que não tem tido espaço com Abel Ferreira no Verdão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho

Cicinho, ex-jogador e comentarista esportivo - Reprodução/YouTube

Reagindo a possível saída do lateral-esquerdo Welington, Cicinho surpreendeu ao indicar o retorno de Caio Paulista. Titular absoluto do SPFC na última temporada, o jogador pulou o muro para acertar com rival Palmeiras, mas se tornou ‘persona non grata’ entre os torcedores do Verdão que se arrependem do ‘chapéu’ dado no vizinho de CT.

PUBLICIDADE

Em live no canal do Benja, o comentarista do SBT entende que a saída de Caio Paulista foi motivada pelo ‘olho grande’ do seu empresário que se baseou apenas na questão financeira, prejudicando a carreira de um atleta que estava adpatado ao clube paulista e querido pelos são-paulinos.

“Vamos buscar o Caio Paulista. Aquilo lá não foi coisa de jogador não, isso é coisa de empresário. Olho grande de empresário. O cara em sã consciência sabe…poxa eu já tenho uma identificação com a torcida, confiança e ir para o rival? Qual a probabilidade de dar certo? Tem adaptação, chega num elenco onde os caras são mais amigos do Piquerez do que dele”, inicia Cicinho.

PUBLICIDADE

Com a ida para o Palmeiras, Caio Paulista foi visto como traidor pelos torcedores do São Paulo. Tido como ingrato, o lateral-esquerdo não se encaixou no Verdão e é a terceira opção no setor, ficando atrás de Piqueres e Vanderlan. Nas vezes que atuou foi alvo de muitas críticas dos palmeirenses.

“Isso é cara mal assessorado, empresário que olha muito para o dinheiro e aí arrebenta a carreira do menino. Ele desvaloriza o cara, como que agora arranja um time grande? Como vai fazer? Agora ele não sabe se é lateral, atacante ou meio-campo. Não sabe mais do que joga”, analisa Cicinho.

Cicinho afirma que Alex Sandro planeja seguir na Europa

Livre no mercado desde que encerrou seu contrato com a Juventus, Alex Sandro tem como desejo seguir atuando na Europa. Por outro lado, o São Paulo se tornou a prioridade do atleta caso retorne ao futebol brasileiro.

“Alex Sandro é um grande jogador. O nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Não sei exatamente se ele deseja deixar a Europa. O que sabemos é que se por acaso ele vier pro Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar de forma objetiva”, disse o presidente do SPFC, Julio Casares.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial