Home Futebol Craque Neto antecipa possível demissão de técnico no Brasileirão Série A

Craque Neto antecipa possível demissão de técnico no Brasileirão Série A

Apresentador da Band opina sobre fase ruim no Campeonato e não descarta saída em caso de um novo revés

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Craque Neto durante programa da Band - Reprodução/YouTube

Cobrado pela torcida do Atlético em função dos últimos resultados, Gabriel Milito pode ser demitido em caso de derrota para o SPFC, nesta quinta-feira. Ao menos é o que acredita Craque Neto. Durante o programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador repercutiu a queda de rendimento do Galo que antes era tido como um dos postulantes ao título do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Em 13ª lugar com 18 pontos, o Galo está atrás do Vasco que há algumas rodadas estava lutando contra o rebaixamento. Se a diretoria garante estar convicta do trabalho do argentino, entre os torcedores ele não é mais unanimidade. Nas redes sociais, muitos atleticanos parecem ter perdido a paciência com o treinador.

“Se perder para o SPFC ele cai”, garantiu o Craque Neto.

PUBLICIDADE

Milito comemora as voltas de Guilherme Arana e Saravia. Após um período servindo a seleção brasileira na Copa América, o lateral-esquerdo está de volta e confirmado entre os titulares. Assim, Gustavo Scarpa poderá jogar como ponta na direita. Recuperado de lesão, o argentino também fica à disposição.

Por outro lado, outros permanecem indisponíveis. O goleiro Everson (dedo mínimo da mão esquerda), o meia-atacante Zaracho (púbis), e o atacante Alisson (tornozelo) ficaram na fisioterapia. Assim como o zagueiro Maurício Lemos e os laterais Mariano e Rubens,

Na derrota para o Botafogo, Igor Rabello foi expulso e cumpre suspensão. Rômulo, por sua vez, está de volta.

A provável escalação do Atlético para o jogo com o SPFC tem: Matheus Mendes, Saravia, Bruno Fuchs, Scarpa, Battaglia, Otávio, Alan Franco, Arana, Igor Gomes (Vargas), Paulinho e Hulk.

PUBLICIDADE

Citado por Craque Neto, Atlético anuncia retorno de zagueiro

O zagueiro Junior Alonso iniciará sua terceira passagem pelo Atlético. Na quarta, o clube oficializou a contratação do jogador de 31 anos com vínculo válido até o fim de 2026. Ele estará À disposição da comissão técnica a partir da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial