Home Futebol Craque Neto aponta clube que está renascendo no Brasil: “Olha onde está”

Craque Neto aponta clube que está renascendo no Brasil: “Olha onde está”

Apresentador da Band indica equipe que aos poucos tem entrado nos trilhos e valoriza trabalho de treinador

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

Dono da quarta melhor campanha neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi destaque no comentário de Craque Neto. Depois de uma saída inesperada de Dorival Júnior e ter problemas com Thiago Carpini, o Tricolor parece ter se reencontrado desde a chegada de Luis Zubeldía. Depois de um pequeno período de quatro jogos sem vencer, a equipe deu um boa resposta com quatro vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE

Sempre utilizando o Corinthians como exemplo negativo fora e dentro do campo, o titular do Os Donos da Bola destaca como o rival paulista se fortaleceu com a vinda do comandante argentino.

Além de uma boa campanha na Série A, o Tricolor avançou para as oitavas de final da Libertadores como líder do seu grupo, batendo o Talleres na última rodada da chave. Vale lembrar que o SPFC ainda aguarda seu adversário na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Aí você pega o Zubeldía no SPFC, foi aos poucos…olha aonde o São Paulo agora está. Lá em cima no Brasileirão”, disse Craque Neto.

De fato, o São Paulo atravessa um momento bastante positivo em 2024. No último final de semana, mesmo sem Calleri e Ferreira, seus dois principais nomes do ataque, venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, entrando no G4 do Brasileirão.

Elogiado por Craque Neto, SPFC encara o Atlético-MG na próxima rodada

Retomando os treinos, o elenco do São Paulo iniciou sua preparação para o jogo contra o Atlético, marcado para quinta (11), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Depois de cumprir suspensão, os atacantes Calleri e Ferreira ficam novamente à disposição.

PUBLICIDADE

“É muito importante que o São Paulo tenha essa sequência de bons resultados, mas sabemos que o campeonato vai longe, então nós vamos passo a passo, jogo a jogo”, declarou Carlos Gruezo, auxiliar de Zubeldía.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial