Home Futebol Craque Neto aponta dois times que podem fazer frente a Palmeiras e Flamengo no futebol brasileiro

Craque Neto aponta dois times que podem fazer frente a Palmeiras e Flamengo no futebol brasileiro

Apresentador do ‘Os Donos da Bola’ destaca que briga pelos maiores títulos nesta temporada será reduzida a quatro clubes

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Craque Neto durante o programa 'Os Donos da Bola' - Reprodução/YouTube

Palmeiras e Flamengo são apontados por quase todos os analistas esportivos como os principais candidatos aos maiores títulos desta temporada, mas ambos deverão ter a companhia de outras duas equipes segundo o ex-jogador Craque Neto.

PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Os Donos da Bola‘, da rádio Bandeirantes, na noite da última segunda-feira (8), o apresentador apontou que Botafogo e São Paulo são duas equipes que poderão fazer frente aos dois times mais fortes do futebol brasileiro atualmente.

“Vocês acham que o São Paulo pode brigar por título? Em relação a Palmeiras e Flamengo na Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores? Acho que Flamengo e Palmeiras vão dar mais ênfase na Libertadores”, questionou Craque Neto, revelando que acredita em chances do Tricolor no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Sem ser o São Paulo, qual clube está perto de Palmeiras e Flamengo? O Botafogo. O Botafogo em primeiro e depois o São Paulo, para mim”, completou Neto.

A vitória botafoguense diante do Galo na última rodada foi destacada ainda pelo apresentador.

“Você viu o chocolate que o Botafogo deu no Atlético-MG? Amassou o Atlético”, finalizou Neto.

A classificação do Brasileirão atualmente tem Flamengo na liderança isolada, com 31 pontos. Botafogo e Palmeiras vêm logo a seguir, ambos com 30, e o São Paulo é o quarto colocado, com 27.

PUBLICIDADE

Todos os quatro clube citados por Neto estão classificados para as oitavas de final tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores – Botafogo e Palmeiras, inclusive, se enfrentam pela competição continental.

Veja os próximos duelos pelos times elogiados pelo Craque Neto

Os quatro voltarão a jogar pela 16ª rodada do Brasileirão neste meio de semana, todos na quinta-feira (11).

O Palmeiras é o primeiro a entrar em campo, às 19h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Allianz Parque.

Às 20h, será a vez do Flamengo encarar o Fortaleza, no Maracanã, enquanto São Paulo e Botafogo enfrentam, respectivamente, Atlético-MG e Vitória, ambos fora de casa, às 21h30.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial