Craque Neto comanda programa na Band - Reprodução / YouTube
Craque Neto considerou que o SPFC foi muito prejudicado na partida contra o Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo que terminou com a vitória do Galo gerou inúmeras reclamações dos são-paulinos, sobretudo pelo suposto gol de mão marcado por Paulinho.
No Os Donos da Bola, o apresentador não só criticou a decisão do VAR e da arbitragem como também reprovou o comentarista que estava na transmissão por entender que não havia nenhuma irregularidade na jogada.
“Ele faz o gol de mão. Não é que a bola bate no peito dele, ela bate somente na mão e engana o goleiro. Foi gol de mão. É mentira de quem tá falando que ela bateu no peito, só bate na mão e dali tira a trajetória da bola e engana o goleiro”, disparou Craque Neto.
“Olha o absurdo que fizeram com o SPFC. E o Atlético tem algo com isso? Nada. Isso é uma vergonha, isso é ridículo e aí eu não sei o porque disso. E aí vem o comentarista da Globo…você está de sacanagem. A Globo tinha que suspender você de falar que foi jogada normal”, completou.
No último lance do primeiro tempo, Gustavo Scarpa chuta de fora da área, ela desvia no zagueiro Alan Franco e bate em Paulinho antes de ir para as redes. Naquele momento, a grande dúvida era se a bola havia ou não batido na mão do atacante do Atlético.
Após análise do árbitro de vídeo, ficou constatado por eles que ela desvia na barriga, considerando assim o gol legal.
Craque Neto aprova postura de Zubeldía
Irritado com a arbitragem, Zubeldía elevou o tom em sua entrevista coletiva, confrontou repórter e até mesmo se levantou para explicar os erros que decidiram a derrota do SPFC. Craque Neto não concordou com a postura dele em relação ao jornalista, mas a forma como ele defendeu o clube paulista.
“Eu queria esse cara no Corinthians”, disse.

