Home Futebol Craque Neto crava dois times ameaçados de rebaixamento: “Até o final”

Craque Neto crava dois times ameaçados de rebaixamento: “Até o final”

Ex-jogador prospecta dramaticidade para fugir da degola e alertou um dos concorrente após chegada de novo treinador

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto na apresentação do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto disse acreditar que Vasco e Corinthians, adversários nesta quarta-feira (10), pela 16ª rodada do Brasileirão Série A, vão brigar até às últimas rodadas do certame para fugir do fantasma do rebaixamento. As declarações foram dadas no programa “Os Donos da Bola” de hoje (09).

PUBLICIDADE

Responsável por iniciar a projeção sobre o duelo em São Januário, o ex-goleiro Velloso chamou atenção para o cenário de alerta dos dois times no sentido de fuga da degola, quando o âncora deu o seu ponto de vista.

“Jogo difícil, porque, teoricamente, embora esteja um pouco à frente, o Vasco está brigando contra o rebaixamento”, iniciou Velloso, sendo interrompido pelo apresentador.

PUBLICIDADE

“Os dois vão brigar até o final, Velloso. Pra mim”, bradou o Craque Neto.

Na situação de momento, o Vasco figura na 13ª posição, com 17 pontos, e conseguiu respirar com os triunfos sobre Fortaleza e Internacional. O Corinthians, por sua vez, é o 17º colocado, com 12 tentos, estando a dois do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Alertados pelo Craque Neto, dupla já “flertou” com degola em 2023

Lutar contra o descenso não tem sido novidade para Corinthians e Vasco. Na última temporada, o Corinthians só se livrou matematicamente na penúltima rodada, embora tenha corrido riscos bem menores em relação aos principais concorrentes no pleito para escapar. Triunfos fora de casa contra Grêmio, Cuiabá e o próprio Vasco foram vitais para o alvinegro.

Já o Gigante da Colina passou por situação dramática até os minutos finais da última partida. Em São Januário, o time carioca saiu atrás do marcador, mas conseguiu arrancar uma virada contra o Red Bull Bragantino. O resultado, sozinho, no entanto, não seria o suficiente, haja visto que o Bahia superou o Atlético-MG. O calvário do Vasco foi aliviado graças a vitória do Fortaleza diante do Santos, em plena Vila Belmiro, combinação esta que livrou o Cruz-Maltino do quinto rebaixamento na história.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial